sábado, 31 de janeiro de 2015

Resenha: Eau de Toilette La Petite Robe Noire Guerlain 100ml

Oláaa pessoal!
Tudo bem?
Novidade emmmm....Tia Jess falando de perfumes aqui...não se vê todos os dias!
Sou péssima para descrever cheiros...logo, vamos começar pela historinha...
Sou daquelas pestes que o estômago embrulha com facilidade...cheiros fortes, cheiros estranhos, cheiros que sobem de uma vez...tudo isso me deixa mais pra lá do que pra cá...por esse motivo, acabo cansando muito rápido de perfumes em geral...
Uma vez na vida, há anos, encontrei meu perfume ideal...era o Royalty Celerare de O Boticário! Base em Jasmim, delicioso...não forte, nem fraco...altamente envolvente e sensual...como eu amava aquele cheirinho...
Por ser edição limitada, fiquei sem reposição...dai pra frente, começou meu pesadelo...nunca mais achei um perfume que eu quisesse usar até o final, como foi com ele!

Pra quem não lembra, era esse:

Se relançarem, com certeza vou estocar uns 5...porque gente...é sucesso!
Mas bem, continuando...
No segundo semestre de 2014 (aquelas que não fazem ideia do mês), comprei a Naked 3 na sephora.com.br...como o valor foi alto, pude escolher 3 amostrinhas...sendo assim, escolhi de 3 perfumes...
Um foi o Daisy, da Marc Jacobs; o outro foi o La Petit Robe Noire, da Guerlain...e o outro, foi o Lady Million da Paco Rabanne!
Gostei demais dos três...massss...só o La Petite fixou bem em mim e durou gostoso por horas e horas mesmo sendo EDT!
Sendo assim, como eu estava sem perfume algum, comprei um LP...que por sinal, amei!
Escolhi a versão 100ml pois estava mais em conta...saiu por R$189,00!





Achei a embalagem um charme....

Sobre a fragrância...vamos lá:

Le Petite Robe Noire é descrito no release como um floral frutado e sua composição possui notas de cabeça de buquê de rosas, jasmim e flor de laranjeira, notas de coração de cereja, maçã e cassis e notas de fundo de âmbar branco e almíscar branco.

Minha opinião:

Quando você aplica, parece ser bemmmm marcante...um cheiro mais evidente...mas conforme passam-se minutos, ele vai se modificando...passa de evidente para misterioso...não dando mais para identificar todas as notas....na minha pele, a predominante acabou sendo o Jasmim, que por sinal, é meu fundo preferido!
Posso dizer que é um perfume para quem gosta de saber que está cheirosa...mas que não tem necessidade de sentir que está cheirosa...o que quero dizer com isso? Que não é um perfume que você passa e fica sentindo forte o tempo todo, como se tivesse tomado banho com ele...é um cheiro que fica na pele, mas como se você o tivesse naturalmente...da para sentir bem quando você se movimenta...quando bate aquele ventinho...quando você abraça alguém (não sendo do tipo que transfere para quem te abraça)!
É ideal para quem gosta de ser sofisticado, envolvente, cheiroso e não tão chamativo...não é o tipo de perfume que você entra nos lugares e as pessoas pensam...nossa, que cheiro é esse? É aquele tipo de perfume que a pessoa te abraça e pensa...ummmmm....quero outro abraço! haha


Junto com o perfume, novamente pude escolher três amostras....
Escolhi as três que tinham que eram femininas e não eram cartões de perfume (que pelo amor de Deus né...cartão perfumado como amostra é falta de vergonha na cara..isso devia ser enviado no mínimo mesmo nas menores compras...o que vou fazer com um cartão perfumado?)...

A primeira que escolhi, foi o repeteco do Daisy...motivo...adorei o cheiro...mesmo não fixando, gosto de passar na roupa...aí dura mais! É bacana para o dia...suave...cheiro de pessoa limpa...

A segunda, foi o Karl Lagerfeld...detestei...motivo...é extremamente forte...o cheiro é uma delícia, massss...como Tia Jess não gosta de cheiros fortes, não agradou ao meu olfato sensível! Lavei o pulso na hora que passei e mesmo assim o cheiro ficou impregnado...surreal...pra quem gosta de cheiros assim...se joga porque você vai amar!



A última amostra, foi desse primer da Benefit...promete 15h de duração no rosto e gente...não sei se é verdade porque não testei ainda...masss...vou testar em vídeo e conto pra vocês depois!



Achei a compra digna...chegou super rápido...
Valeu cada centavo...estou amando esse perfume e com certeza me sinto mais sexy com ele! haha
Beeeeijo!
Postar um comentário