sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resenha: Eyeshadow Base NYX cor White

Olá pessoal!
Tudo bem?
Quem nunca se perguntou pra que serve um primer de olhos?!
Muito simples...a função principal do primer é fixar as sombras...alguns tem a capacidade de melhorar a pigmentação das mesmas...outros, tem a capacidade de manter sua pálpebra mais sequinha por horas e horas, evitando o acúmulo dos produtos nessa área!

Ganhei esse presentão do meu amigo lindo André Neves e olhaaaaa...como eu adoro esse produto!!
O legal do branco, é que ele anula a cor da pele...então qualquer cor que você quiser usar por cima dele, vai aparecer mais!
Já conhecia a qualidade pois tenho o pearl, que é o branco cintilante...serve para realçar sombras cintilantes...massss...sempre quis o branco por ser uma base mais bacana!

Fiz um comparativo para que vocês entendam o que estou dizendo...
Escolhi uma sombra bem clarinha...daquelas que quase não aparece...
Fiz swatch com o jumbo milk da NYX, com o Primer White e sem nada por baixo...observem como a sombra se comportou em cada situação:





Aí você vai me perguntar...
Mas Tia Jess, estou vendo que o jumbo milk deixa a sombra mais forte...por que usar o primer então?
Simples, minha cara/meu caro...porque o jumbo não fixa a sombra e com o passar das horas, ele puro na pálpebra, vai acumular...já o primer, não!
O que seria bacana para se obter 100% de cobertura branca? Aplicar uma fina camada do primer white...esperar secar...e depois aplicar uma fina camada do jumbo milk...dessa forma, teremos o fixador e o potencializador de base branca! Entendido?!

Se você ama trabalhar com sombras coloridas fiaaaaaa...se jogue! Tenha seu primer branco para facilitar sua vida!!

Onde encontrar o seu:


Beeeeijo!
Postar um comentário