sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Neutrox Clássico Creme de Tratamento passo Três


Oláaaa pessoal!
Tudo bem?
Resenha de hoje...produtinho maravilhoso...barato, tem em toooooda farmácia praticamente e o melhor de tudo...funciona sem mimimi!

Quem nunca ouviu falar ou viu um Neutrox na vida, não sabe o que é lenda...
Quando muito nova, eu usava esse produto e já gostava...maaaas...vamos crescendo, conhecendo novos produtos, achando que o barato sai caro...e acabamos investindo em produtos de alto custo...

Hoje vim quebrar o mito de que Neutrox é fundo de gaveta...estava de bobeira na farmácia esperando minha compra ser passada...quando vejo esse produto e me deu na cabeça testar...paguei R$6,40 na drogaria Onofre, o pote com 400g....

Devo dizer...Neutrox Clássico...é sucesso...
E antes que vocês digam que aaaa...é porque seu cabelo não precisa de cuidados...pode parar pois eu pinto o cabelo em casa, sozinha e é a única hidratação que faço...nada mais que isso...espia só o antes e depois:


Fiz a aplicação pura...só lavei o cabelo com meu Pantene normal..e depois, deixei o Neutrox agindo por 20 minutos...aí retirei o produto, apliquei o condicionador anti queda da Bioextratus e enxaguei de novo...



Como ficou bem claro nas comparações de antes e depois, o cabelo ficou lindíssimo (com todo respeito)...super hidratado, brilhante...cheio de vida...a cor ficou mais evidente...os reflexos naturais...amei amei!
Indico 100% e olha...esse está no topo da minha mini lista de baratinhos bons!
Não tem contra indicação para cor de cabelo nem textura...o negócio é cuidar...

Beeeeijo!
Postar um comentário