segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha: NYX Mega Shine Lip Gloss cor Plush Red (LG 126)


Falou que é vermelho...to amando...to usando!
Oláaaa pessoal!
Tudo bem?
Mais um presente do amigo Andy....esse menino me conhece melhor que eu...haha
Posso com isso?!
Observe se não é o vermelho Tia Jess?! Eu devia ter um batom com esse nome...meu vermelho exclusividade da casa! Enquanto não tenho, vamos usando os que fizeram para pessoas tipo eu!
O que mais gostei nele, é que é um vermelho MEGA vivo...



Linda cor...textura maravilhosa!
O único problema dele, que não é bem um problema, é que aqui no BR, como faz um calor absurdo nessa época, pode ser que borre um pouquinho...
Calma que tem dicas para não passar aperto e poder usar sem medo o seu Lip Gloss!

1. Passe um lápis nude matte ou um vermelho matte que seja de um tom parecido com esse, antes do lip gloss...isso vai fazer com que o gloss não saia do lugar!

2. Passe um batom matte na mesma cor que ele, antes...assim, o lip gloss vai aparecer mais e não vai borrar!

3. Contorne apenas os lábios usando um lápis nude...o lipgloss não vai sair da boca!

4. Passe o batom da cor similar e aplique o lg somente no centro dos lábios...isso vai dar em feito de lábios carnudos...pra quem gosta, é um prato cheio!

Quer ver?


Legal, né?!

Onde encontrar:


Beijo!
Postar um comentário