sábado, 24 de janeiro de 2015

Resenha: Ultra Pearl Mania NYX cor Nude


Oláaaaaa!
Tudo bem?
Genteeee...pense numa pessoa que nunca havia testado um pigmento nyx na vida?!
Sim...eu!
Bem, apesar de ser bem baratinho, nunca gostei muito de sombra solta..motivo...sempre cai abaixo dos olhos...
Dessa vez consegui um jeito ok de trabalhar com ele sem fazer catota!
Recebi o produto da Smacks Cosméticos para testar...escolhi a cor....cor neutra, claro...Tia Jess ama um nude...e gente...como eu fiquei doida quando vi pessoalmente...que cor maravilhosa!!
Espia só:


Como sou amarelada, essa cor casou com meu fundo de pele....ficou lindo lindo...
Sou modesta...eu sei...
Mas sério...acho que é um produto que todo mundo devia ter...imagine seu canto interno com um ponto de luz feito desse pigmento...é vida!!

Onde usei ele:


Ta vendo aí nas fotos da capa do vídeo que fica super ok? Nada de briiiilho ou de carnaval...super usável mesmo sendo cintilante!
Super aprovei...
A dica que deixo, é usar sempre um primer antes se você quiser um efeito mais marcado...se preferir só o efeito esfumado, só o suave, ai não use nada por baixo...o bichinho é mega fino e adere bem à pele!
Durabilidade ok...vem um mundo de pigmento...vai durar muito tempo e como é barato...noooossa senhora!

Onde encontrar o seu:


Beeeijo!
Postar um comentário