quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Como Não Sair da Dieta Mesmo sem Tempo de Cozinhar (Gourmet Fitness)


Olá pessoal!
Tudo bemmmmm?
Hoje retomo o tema que é o pesadelo de muuuuita gente...a famosa DIETA!
Muita gente prefere chamar de reeducação alimentar...mas, só quem está acima do peso de verdade (não estou falando de você com seus 5kg infinitos para perder), sabe que é dieta e pronto! Por que digo isso? Simples...porque nossos amados gordinhas e gordinhos do Brasil, muitas vezes estão acostumados a comer quantidades grandes e de alimentos não saudáveis...em horas totalmente erradas...

Gente...posso sim vir aqui falar desse assunto por duas razões...

1. Como super mal...não vou negar que não sou nada criativa na cozinha...quanto mais fácil o preparo e menos trabalho der, melhor! E quando digo comer super mal, não pensem nas besteiras...pensem que prefiro comer um omelete só com 3 ovos, do que um prato de arroz e feijão...pois é!

2. Estou acima do peso...seeeeempre preocupada com os kg a mais...

Mas, vamos ao que interessa...
Estava eu navegando pelo meu face...quando me deparo com uma foto toda charmosa de uma marmita diferente e um pote com salada...sim, minha gente...um pote com salada!
Estava tudo tão arrumadinho, tão coloridinho, que eu cliquei para ver do que se tratava...
Como a foto estava no face de uma das minhas inspirações Fit (Sr. Guilherme Moura), não pude deixar de ter certeza que se tratava de coisa boa, levando-se em consideração que ele é super saudável e com todo respeito, tem um corpão (mas tirem os olhos porque é da amiga de Tia Jess, a Gio, minha outra inspiração Fit)!

Eis a foto com a qual me deparei:


Aí eu te pergunto...deu ou não deu vontade de comer?
Deu que eu sei!

Entrei em contato com a dona dessa ideia/execução brilhante...e nossa, como é simpática!
Segundo ela, a ideia das marmitinhas saudáveis, veio ali do ambiente de trabalho dela...ela tem uma loja de suplementos dentro da academia Ponto Sport (AQUI) e para suprir as necessidades dos clientes, começou a produzir essas marmitas que facilitam demais a vida de quem não tem tempo para cozinhar tudo bonitinho, mas que gostaria de poder seguir uma alimentação bacana! Se você parar para pensar, vai ver quão genial é...a pessoa sai da academia e já tem seu almoço/lanche/janta, prontinho para ser consumido ao chegar em casa!

Uma coisa que falei com ela, é que o difícil da dieta, é comer o que acaba sendo meio sem graça...
Nas marmitinhas Fit, a Mikaely não faz uso de sal, e sim, de outros temperos que tornam esse produto (Sal) totalmente dispensável! Legal né?! Ainda ajuda quem tem pressão alta (tipo eu)!

Cada marmitinha contém 400g divididos em 200g de carboidratos e 200g de proteínas, que normalmente, são os itens que mais precisamos calibrar em dietas...sem carbo, não se tem energia...sem proteína, não se tem reparação muscular, logo, os músculos não crescem/se desenvolvem!

Os pratos atuais do cardápio são:

Escondidinho de frango com batata doce e creme de ricota;

Patinho moído com aipim;

Fricassê de frango com brócolis e salada de pote

Macarrão integral com almôndegas funcionais


Outra coisa bacana, é que os potes de salada, são retornáveis...simmmm, retornáveis!! Você paga o primeiro preço completo e os próximos, você devolve o pote para reabastecer com sua salada delicious e ainda tem um desconto bemmmm legal!

Mais fotos para vocês sofrerem junto comigo:





Euuuuu, particularmente, estou namorando essa almôndega funcional...haha
Adoro frango, mas como estou com deficiência de vitamina B12, preciso da carne vermelha...e ver essa belezinha aíiii...olha, deu uma vontade absurda!
Espia só:


Bem, agora vamos aos endereços néé...
Faleiiii...faleeeeei...passei vontade em todo mundo...
Agora vamos dizer como e onde encontrar a Gourmet Fitness (quem faz essas belezuras):

No Face: https://www.facebook.com/pages/Gourmet-Fitness/221676758003003?fref=ts

No Instagram: @gourmetfitness_es

Agora como encomendar as suas marmitinhas e saladinhas Fitness:

Pelo Whatsapp ou Telefone: (27) 9 9724 9991 (lembrando que as encomendas por enquanto vão para Vitória/ES e Vila Velha/ES)

O que posso dizer para vocês, sem dúvida alguma, é que o capricho da Gourmet Fitness é exemplar...é sensacional...da vontade de provar, de consumir...não é aquela marmita com cara de "joguei tudo ali e você se vire pra comer"...sabe?!
Achei uma ótima opção também para quem trabalha fora e não quer gastar horrores em restaurantes onde a gente sempre pisa na jaca...ou que simplesmente não quer viver almoçando snacks engordativos!

E se você não está de dieta, aconselho que prove mesmo assim, porque né...comer bem faz bem para o corpo!




Assim que saírem mais novidades venho sem falta contar para vocês!!
Enquanto isso, corre aí para pedir a sua e comer sem medo de ser feliz ou dos ponteiros da balança gritarem!



Beeeeijo!
Postar um comentário