sábado, 21 de fevereiro de 2015

Maquiagem Simples e Rápida para Melhorar o Visual


Olá pessoal!
Tudo bem?
Temos dias...e diiiiassss...né?! Mulheres sabem do que estou falando...ás vezes você está mega inspirada...quer se arrumar...passar aquele batonzão...mas ás vezes, você não quer fazer nada...só quer o toque mágico e sair da carinha de cansada, para a carinha ok!
Sim...estando hoje nessa situação, e por ser sábado...quis fazer algo suave...mas que desse uma melhorada no meu visu!
Não quis usar nada forte...nada marcante demais...então o único ponto forte, foi o delineado nos olhos e os cílios postiços...

Vamos ver as fotos:





Evitei colocar muita cor...muita frescura...então fui direto no que eu queria...correção de olheiras e espinhas...contorno e iluminação...batom nude hidratante e um olho mais de acordada!

O que eu usei:

Na pele:

Primer facial NYX Shine Killer
Corretivo Mary Kay Ivory 1
Mistura de bases Time Wise Matte Mary Kary cores Beige 1 e Beige 5
Pó Facial HD koloss cor 01
Pó bronzeador Mary Kay cor Diva
Pó iluminador Peace Toque de Natureza

Nas sobrancelhas:

Trio TUTU professional cor 03

Nos lábios:

Batom Pétala da Koloss

Nos olhos:

Paint Port MAC cor soft Ochre
Naked 1 (sombras Buck, Naked, Virgin e Darkhorse)
Delineador em caneta preto Toque de Natureza
Máscara de cílios The Colossal super filme
Cílios postiços First Kiss au naturale 02
Cola de cílios I envy preta
Lápis Maybelline Colorshow cor preta


Tutorial em vídeo:


Gostaram??

Os cílios postiços vocês encontram por um preço bemmmmmmmmm amigo na DERMAKE! Loja online que super recomendo!
Ainda não anunciei oficialmente em vídeo, mas aqui vai um pré aviso...vocês tem 5% de desconto usando o código JESSICA05, ok?! Se escolher pagar por boleto bancário, mais 5%! Meus cílios, estou comprando de lá...mas compro o multipack com 5 cílios e aí sai bemmm baratinho!
Tem produtos super legais, não deixem de conferir!
O site é WWW.DERMAKE.COM.BR

As demais makes que usei, vocês encontram em www.smacks.com.br, onde o código de desconto para 13% off, é jessica13!

Naked do site www.sephora.com.br!

Beeeijos!
Postar um comentário