segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Resenha: Delineador em Gel Sabrina Sato Yes Cosmetics

Oi pessoal!
Tudo bem?
Mais um delineador bacana para vocês!
Comprei esse da Yes Cosmetics para testar e amei!!

Apesar de já ser um pouco mais sequinho, arrisquei comprar sem medo de que seque rápido no pote...prefiro assim do que aqueles muuuuito fluidos...acho que esse borra menos!
Quando pesquise, vi resenhas do pessoal reclamando que ele ficava duro logo...em todo caso, venho contar quando o meu secar!


Devo dizer que não é muuuuito macio...não desliza com facilidade por ser mais sequinho...o acabamento é matte...mas a pigmentação é legal!
Precisei de duas camadas de produto para alcançar o preto que eu gostaria...ainda assim, acho que vale a pena!
Testei passar água por cima do traço...não borrou, não saiu! Aprovado no quesito a prova d'água!



Viram que ele é bem preto, bem grosso, mas não pega a cor de primeira?
Ou você passa mais produto de uma vez, ou você constrói camadas...
Recomendo, mas acho que prefiro o delineador em caneta da Koloss Cosméticos ou o Fluidline da mac!

Beijoss!
Postar um comentário