quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Resenha: Eau de Toilette Miss Gabriela Gabriela Sabatini 30 e 60 ml


Olá pessoal!
Tudo bem?
Mais uma resenha de perfumeee!!
Comecei o ano cheirosinha kkkk
Seguiiinte...já tenho meus dois xodós..esse e o que postei resenha ontem!


Comprei o de 30ml por pura burrice...mas...coisas da vida!
Da próxima vez, compro o de 60...
Comprei o pequeno pois havia acabado de comprar um outro de 100ml...ai não quis ter dois gigantes...logo, comprei o pequeno....burrice considero pois a diferença do de 30 para o de 60ml, era de R$30,00...pois é!

Bem, vamos á resenha...

O que a marca diz:

A fragrância abre com um suculento acordo de framboesa e um toque aveludado de pimenta rosa. O coração combina flores de peônia, jasmim e heliotrópio delicado, dando caráter feminino para a composição. Cedro, almíscar e âmbar estão localizados na base do perfume.

O que eu acho:

Esse é bem diferente do Gabriela original...
Pense num perfume suave...mas altamente sensual...
É esse!
É aquele perfume que você chega num lugar, chega perto da pessoa, sente e pensa...posso tirar sua roupa? (brincadeira haha)
Mas é sério...ele é altamente envolvente...pelo menos para o meu olfato...sinto que posso usar a qualquer hora do dia que não vou incomodar o nariz de ninguém...pelo contrário!
Ele é bem floral...mas um floral super delicado...nada de cheiro de Channel que parece que gruda no nariz e nunca mais sai!
É um cheiro bem universal...e dura...dura horrores na pele...em mim, mais de 8 horas de reaplicar...e olha que é EDT!
Vale demais e eu pagaria com certeza mais um grande...é um perfume que entrou para os da vida!

Amei!


Tem a venda na www.sephora.com.br...mass...comprei o meu em Vitória mesmo...na Kátia Perfumaria que fica no Tiffany's da Reta da Penha! Paguei R$69,90 na versão 30ml...a grande, era R$99,90!

Beijos!!
Postar um comentário