terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha: Lápis Colorshow Maybelline cor Preto e Bronze


Olá pessoal!
Tudo bem?
Trouxe dois lápis incríveis para vocês hoje!
Quem gosta de lápis pigmentado, baratinho e que não borra, vai amar esse duo!
Eu já havia comprado o nude, como vocês já viram em resenha anterior aqui no blog! Gostei muito de como essa coleção é ultra macia e gentil com a pele...raras vezes vi lápis tão gostosos de usar, no sentido de não arranharem, não precisarem de várias aplicações para deixar a cor aparente...
A coleção tem cores lindíssimas e nossa...estou usando MUITO!

Vejam só:


Acho que pela ponta do preto, da para entender o que quero dizer com lápis macio...
Quando o lápis é mais seco, mais duro, quando faz lasca na ponta, logo quebra...já nesse lápis, quando lasca, não quebra a ponta, sabe? Parece ponta de massinha...tanto que se eu apertasse de leve essa lasca na ponta, ela com certeza grudaria de volta...
Achei inacreditável como são gostosos de usar...não canso de repetir...


Pela foto acima, podem ver que os dois são mesmo pigmentados, mas o preto é matte...e o bronze, não! O bronze é um marrom mais aberto do que o marrom mesmo da coleção...tem cintilância suave dourada...então não fica aquele lápis carnaval...fica um marrom mais leve, mais verão...fica muito lindo!!
Vale ressaltar que eles não borram nada na minha linha d'água, nem no calor!! São ótimos como delineador também!
Como vocês viram no vídeo de comprinhas de jan,fev, comprei o delineador líquido marrom...e sim, em breve vou comprar o lápis marrom matte e o delineador líquido preto!
A Maybelline tem me surpreendido muito com a qualidade maravilhosa!
Testei também a base Super Stay...e sim, é outro item que vou comprar pois achei que se adaptou muito bem à minha pele e não precisei de pó para conseguir efeito sequinho!!

CLIQUE AQUI PARA VER A RESENHA DO LÁPIS NUDE COLORSHOW

Gostaram?
Indico 100%!

Beijos!
Postar um comentário