terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resenha: NYX Shine Killer Primer Facial


Olá pessoal!
Tudo bem?
Resenha hoje...nada especial, devo dizer...
Infelizmente o produto de hoje, não entra para a minha lista dos que fizeram diferença...achei que usá-lo ou não, não mudou nada na oleosidade da minha pele...
É um ótimo primer na parte de fixar a make...mas sobre eliminar ou impedir o brilho de oleosidade...é furado!


É um primer siliconado, ou seja, não é textura de creme...é sequinho, e como se fosse um gel...gosto muito dessa textura! O problema dele é um só...não atua na função prometida...então quem comprar para controlar a oleosidade, não vai funcionar!
Testei várias vezes e não vou recomendar...
Acho que tem produtos melhores para ESSA função...o primer da make b, por exemplo, é em creme e deixa a pele 100% sequinha...perfeita para o verão!
Esse atua perfeitamente como fixador e deixa a pele aveludada...


Reparem na foto acima...dei zoom na zona t que é onde no meu caso, a oleosidade é maior...
Conseguem notar alguma diferença?
Pois é...não fez diferença no brilho...só na sensação, que não tenho como mostrar em foto por ser um produto transparente...a pele fica mais macia ao toque...só que pelo preço, como eu disse, não vale a pena para o propósito que a NYX deu...
Prefiro o outro primer deles...o Photo...bemmmmm melhor e deixa realmente a pele sequinha por horas!


Se mesmo assim você quiser provar, ou se para a sua pele deu certo, você encontra a venda em www.smacks.com.br! Usando o código jessica13, você ganha 13% de desconto!

Beeijo!
Postar um comentário