quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Resenha: Stay Flawless 15 Hour Primer Benefit


Pense na cara da decepção?!
Essa resenha começo dizendo com todas as letras que detestei esse produto!
Pra quem não está chegando ao blog por esse post, já me viu falando que escolhi uma amostra desse primer para testar na minha última compra na sephora.com.br!
Gente...que desgosto...
Tinha ficado tooooda contente por ser minha primeira amostrinha de make da sephora online e nossa...que coisa lamentável!
Que primer horrível...
Vou listar para vocês os motivos de eu ter odiado:

1. Caríssimo no Brasil e fora também...se tivesse comprado, com certeza teria vendido após testar...

2. Pense num produto que parece cera...simmmm minha gente...cera...igual vela! Se imagine passando vela no rosto...é a sensação que ele da!

3. Meu rosto ficou suuuuper plec plec...parecia que tinha passado uma cola...que aflição!

4. Ele não espalha...onde você aplica, ele fica....então para aplicar, você teria que passar o bastão direto no seu rosto...o que acho totalmente desagradável e anti higiênico...fora que fica como eu disse, essa sensação horrível de cera...

5. A make no meu rosto não durou bem com esse primer...os da NYX seguram bem mais e são muito mais baratos...esse primer deixou minha pele oleosa...tirou o aspecto natural...não curti nem de longe!

Em resumo...definitivamente não recomendo...
Vi gente falando que adorou...então vale conferir outras resenhas também como tira teima...masss...por mim...vale mais a pena você investir seu rico dinheirinho brasileiro (que a tia Dilma tem feito ficar cada vez mais curto) em outro primer...


Beeeeijo!
Postar um comentário