domingo, 8 de fevereiro de 2015

Seleção de Batons Nude da Koloss


Oláaaa pessoal!
Tudo bem?
Post que toooodo mundo ama...sobre batons!!
Recebi essa seleção de nudes da Koloss e posso dizer...como eu amei!
E não, isso não é um publi post...vim aqui mostrar para vocês porque eu quis...não recebi $ para falar dos produtos da marca...falo porque gosto absurdamente!

Vou mostrar um por um, e ai falo em detalhes sobre cada um:


Começando pelo BAUNILHA MATE, temos aqui um batom nude, mas não um nude daqueles mais claros...é um cor de boca mais viva...sabe?
Eu acho maravilhoso o efeito que fica na boca...ao contrário do que aparece no swatch do braço, quando nos lábios sem corretivo, fica mesmo nude...como se a boca ganhasse uma camada de veludo apenas...fica realmente lindo...espia só:

Na foto superior, meus lábios sem nada...na inferior, corretivo + batom baunilha mate.


Segunda belezinha, CROCHET MATE....pense num batom maravilhoso?!
Por isso eu falo...pagar caro em produtos hoje, é questão de falta de pesquisa...a Koloss tem batons maravilhosos...e gente, como da para ver no swatch, fica realmente mate!
Aqui temos um tom bem clarinho...esse seria o nude clássico...apaga a boca, mas não fica aquela boca de morto...branca ou esbranquiçada..fica uma cor de boca limpa, hidratada, sem peles ou marcas...é o nude perfeito minha geeeeeeeeeeeente!

Foto superior: Lábios limpos. Foto inferior, corretivo + batom crochet mate.


Terceira opção.... MISTÉRIO.
Esse entra na categoria dos batons mais cremosinhos...poréeeeem, não é melecoso...é daqueles que quando você aplica, sente a hidratação instantânea, mas não aquela boca de gloss, sabe?! Fica com um aspecto de boca bonita, com uma cor mais viva...realmente é um tom lindo! Por se tratar de uma cor bem próxima à cor de lábios claros, da também o aspecto de boca bem cuidada...principalmente nos dias em que você não quer que a boca seja o foco...quer só que o look fique completo!

Foto superior: Lábios limpos. Foto inferior: corretivo + batom mistério.


Quarto batom lindo....PÉTALA....aqui temos um nude um pouco mais claro que o anterior...mas seguindo o mesmo estilo...corzinha de boca bem hidratada...tem um ar de balm...acho que é o tom ideal para as bocas menos pigmentadas...de todos os nudes com acabamento hidratante/cremoso, esse foi um dos que mais me agradou!

Foto superior: Lábios limpos. Foto inferior: corretivo + batom pétala.


Quinta opção....CAPUCCINO!
Aqui temos um nude com fundo mais marrom...creio que seja o nude ideal para lábios mais pigmentados para o marrom..em peles mais morenas, por exemplo!
Nos meus lábios, fica num tom super ok, mesmo eu tendo os lábios mais rosados por ser branquinha!
Gosto desse efeito!

Na foto superior: Lábios limpos. Na foto inferior: corretivo + batom capuccino.


Sexta opção...DOLCE NUDE...
Esse foi amor à primeira vista! Sim...nunca havia visto nos nacionais, um batom realmente nude no sentido de ser quase cor de pele (clara, no meu caso)! Fiquei apaixonadíssima!
Esse recomendo mais para as branquelas...ou para as bocas mais claras...penso que na pele morena/negra, que normalmente tem os lábios mais escuros, mais vermelhos, vai ficar com aquele ar esbranquiçado...massss...se você gostar do efeito, se jogue!
Em mim, acho mára!

Foto superior: Lábios limpos. Foto inferior, corretivo + batom dolce nude.

Gostaram?
Ainda vou trazer muitas makes para vocês usando esses batons lindos!
Se você sempre quis o nude ideal e nunca achou...fica a dica...uma seleção incrível com todos os nudes possíveis...se jogue e escolha os seus!!
Por serem batons de alta qualidade e preço baixo, acho que da para você ter toooodos hehehehe

Beijo!
Postar um comentário