sábado, 21 de março de 2015

Cílios Postiços First Kiss I Envy - Au Naturale 01 e 02 e Juicy Volume 01 e 02

Olá pessoal!
Tudo bem?
Vamos falar de cilios postiços hoje!!
Tenho poucos da marca, masssss...adoro!
Decidi mostrar aqui em post um comparativo entre os que eu já testei para que vocês possam ver o efeito!

Vamos lá...
Primeiro os modelos da mesma linha lado a lado...e depois, o comparativo entre todos:












Ufa!!
Muitas fotos depois, vamos aos comentários sobre cada um e as comparações:

First Kiss Au Naturale 01: De todos os First Kiss, é o que fica mais natural! É o mais delicado...com menor volume dentro do possível e com fios não tão longos! A haste dele é bemmm fininha, de nylon...aquela que se molda perfeitamente ao seu olho e o melhor de tudo...não é muito cumprida...fazendo com que não seja necessário cortá-los antes de usar! Pelo menos nos meus olhos, ficam perfeitos e não tenho olhos grandões! O melhor de tudo, é que você nem sente que os está usando! São leves e realmente bem naturais, mesmo vistos de cima! Parecem muito com cílios reais...não fica a impressão de que são postiços!

Como ficam:




First Kiss Au Naturale 02: De todos os que testei, é o meu favorito!! Estranhei um pouco no começo por serem bem mais longos que o 01! Da para ver sim os cílios quando você os está usando...e sim, também da para as outras pessoas saberem que você está de cílios! Não aconselho esses para quem tem olhos muito pequeninos ou sobrancelhas baixas, pois vai ficar muito artificial!
A haste também é bem fina, de nylon...e gente...se molda igualmente bem aos olhos! O efeito é maravilhoso!!! Esse recomendo para quem quer um efeito mais sensual!

Como ficam:



First Kiss Juicy Volume 01: Esse eu não gostei muito! Achei a haste meio dura...grossinha demais para a minha pele dos olhos que é ultra fina e delicada! Como a haste é mais dura, sinto que não fica natural na minha pele...incomoda usar pois ela não se molda muito bem...acaba deixando minha pele meio enrugadinha! Para quem quer um efeito mais boneca, mais artificial mesmo...aí eu indico demais! Fica legal, fica bemmm diferente..masss, deixe para as ocasiões especiais! Da para ver que você está com cílios de longe pois como são de volume, são muito cheios e os cílios deles não são naturais...então da para ver de longe o brilho plastificado! De olhos abertos, ficam ok...mas quando você fecha os olhos...o efeito fica meio pesado!

Como ficam:




First Kiss Juicy Volume 02: Apesar do efeito bem similar ao Juicy 01, é um pouco mais delicado! Não pesa nos olhos e você não consegue ver tanto os cílios quanto no 01!
Fica mais sexy, porém, menos boneca! Acho mais interessante do que o 01 com certeza...apesar de que, cada um tem um propósito diferente! Meu preferido dos dois, com certeza foi esse!
Não colei com a cola preta para não contrastar muito pois fotografei sem make! Quis que desse para ver bem...e o final, eu nunca colo muito no formato do olho, pois gosto do rabinho do cílio mais em pé...e se eu seguir o formato certo do olho com esse cílio, fica um pouco caído! Então colo um pouquinho acima...e ai acerto com a máscara!

Como ficam:



Gosto muito dessa marca, dos produtos dela e dos efeitos!
Acho que são um ótimo investimento mesmo!
Cada par, se você cuidar direitinho (manusear com delicadeza, não passar máscara neles ou limpar bem depois de usar...retirar a colinha e colocar de volta na caixinha já limpos e secos), vai ter o mesmo par para usar várias vezes sem danos! Consigo aproveitar o mesmo por até 5 usos, sem deformar!
Fiquem tranquilas que ele não quebra, não solta fio, não engruvinha com a máscara, não entorta e se você passar a cola certinho (a i envy mesmo...é a que eu uso!), não cai e nem sai do lugar até que você mesma remova!

Vou deixar abaixo só um comparativo de cílios de marcas genéricas...esse é daqueles baratinhos...macrilan (observem a diferença na qualidade)...corram desses que parecem espanadores...nada naturais e gigantes...



Onde encontrar os cílios first kiss por um preço justo:

www.dermake.com.br

Código para 5% de desconto: JESSICA05!

Beijos!
Postar um comentário