segunda-feira, 2 de março de 2015

Nova Parceria e Experiência de Compra na Dermake Cosméticos


Olá pessoal!
Tudo bem?
Começamos a semana falando de uma nova parceria!!
Encontrei essa loja online pesquisando meus queridos cílios postiços e desde que a encontrei, foi só sucesso!


Vou postar aqui o vídeo em que mostro como a compra chega, tudo certinho...


Como podem ver no vídeo, é um capricho que ultrapassa o de 90% das lojas online em que já comprei!!!
Estou super feliz com essa parceria e tenho certeza que vocês também terão excelentes experiências de compra!

Pontos que mais gostei da empresa:

1. São mega atenciosos;r
2. A entrega é por e-sedex, ou seja, chega muito rápido;
3. O site é super fácil de navegar;
4. O rastreio é enviado por e-mail, o passo a passo todo...logo, você fica sempre informado;
5. Tudo vem embalado individualmente, logo, sem risco de produtos quebrarem;
6. Vem uma cartinha fofa a respeito da política de troca e devolução da sua compra, facilitando para você, caso seja necessário esse processo;
7. O contato com o consumidor, é muito claro! Tem telefone, tem chat online e tem e-mail...ou seja, você não é feito de bobo quando precisa de informações...eles te respondem super rápido e você recebe um atendimento de primeira!
8. A variedade de produtos é enorme e a linha de make (coisa que mais me atrai nas lojas online), é profissional! Os produtos são de ótima qualidade! Produtos de pele com alta cobertura, sombras e produtos em pó bem pigmentados, tudo incrível! A linha carro chefe deles é a Indice Tokyo!

Um pouco sobre minha caixinha:







Comprei o pack multi de cílios da First Kiss, código 09!
Achei o preço, o melhor do mercado! Era R$47,90...E com o código do blog, JESSICA05, tive 5% de desconto a mais!
Além disso, como paguei por boleto, ganhei mais 5%...ou seja, saiu super barato!
O frete foi de R$13,00! Valeu a pena pois, como eu já disse, gosto de comprar online e mesmo com o valor do frete, saiu mais barato do que comprar de qualquer outra loja online ou fisica, taaaaa meu bem?!
Ganhei três amostras de primer facial da Indice eeee um esmalte lindo da Anita! Cor Poseidon!

Na última foto, podem ver o que eu disse, cartinha super fofa e mega informativa! Nota fiscal ao fundo e panfletos da marca de make Indice Tokyo (toooo doidaaaaa pra testar os produtos de pele!!!)!


As informações sobre a loja:

Site: www.dermake.com.br (cupom de desconto: JESSICA05)
Facebook: https://www.facebook.com/dermakecosmeticos
Instagram: @dermakecosmeticos

Não deixe de conferir!
Lá vocês encontram linhas profissionais para cabelo e pele também!
Tudo demaissss!!!

Beeeijos!

Postar um comentário