sábado, 7 de março de 2015

Quatro Produtos da ADCOS que Você PRECISA Ter


Olá pessoal!
Tudo bem?
Esse não é um publi, ok?
Vim dar minha opinião sobre os produtos da ADCOS que eu indico por realmente ter visto resultado imediato após o uso!
Conheci a linha por uma amiga, a Ester, que é Esteticista e usa a linha na Clínica dela!
Quem quiser o contato da Ester, peça aqui nos comentários! Ela fica em Vitória/ES, na Reta da Penha!

Vou começar pelos produtos que conheci na clínica dela e depois, falo dos que conheci na loja e amei!


O primeiro produto que ela me apresentou, foi o Dense Filler 3D!




Retirei a foto do site da Adcos, ok?!

Bem, vamos ao que o produto promete:

O Grande vencedor do Prêmio Nova 2013 na Categoria “Melhor Serum Facial” e do Prêmio Atualidade Cosmética na categoria ”Melhor Anti-Idade” possui o ácido hialurônico desidratado, inovador hidratante intensivo que também proporciona nutrição e preenchimento, além de atenuar visivelmente as rugas. Tudo que sua pele precisa para enfrentar o verão.


*Promove preenchimento e ação botox® like atenuando visivelmente as rugas; 

*Contém duo complex e ácido hialurônico desidratado;
*Hidratante intensivo, também promove maciez e luminosidade à pele;
*Toque aveludado e não oleoso;
*1 Cápsula contém a dose ideal para aplicação facial.

O que eu achei:


O produto realmente cumpre tudo o que promete!

A sensação que tive ao aplicar, foi de pele renovada! Assim que o produto entrou em contato com a minha pele, foi absorvido de imediato! Não deixou a pele oleosa...ficou super gostosa, super macia, super hidratada, mas sem ficar grudenta!
Devo dizer que fiquei surpresa!
Quando a Ester disse que era milagroso, eu pensei...aaaa...será? E é...achei impressionante mesmo!!!
Mostrei como aplicar em vídeo, ok?!
Vou deixar abaixo, fotos de como a área dos olhos ficou após a aplicação! Escolhi essa área para mostrar, pois no meu rosto, é a que mais precisa de cuidados por ser muito fina e seca!







Acho que vocês conseguiram perceber como a pele ficou lisinha...as ruguinhas ficaram menos profundas...ainda existem, claro, porque não é cirurgia plástica...massss...a pele ficou mais resistente, sabe?! Perdeu aquele ar de pele envelhecida!! Ficou com aspecto saudável!

Ele cumpre sim o que promete! Foi aprovado por mim e recomendo 100%
Não é o mais barato do mundo...masss...se você colocar na balança que ele dura 2 meses (uma cápsula por dia) e por mês, sai a R$102,00...não é tão caro pelos benefícios visíveis e comprovados!
Se você medir que os produtos de catálogo (Avon, Natura) custam bem mais que isso por mês, vai ver que o preço é justo!

Segundo produtinho que conheci na clínica, Reduxcel Lift Firm Force, que é para ajudar no tratamento contra a celulite!




O que a marca diz:


Fluido concentrado com alto teor de DMAE (10%) atua na melhora da firmeza cutânea. Contém Coheliss®, que atua na melhora da resistência da pele, e Elestan®, responsável por estimular a produção de fi bras de colágeno e elastina além de protegêlas contra a degradação (antiglicante).


O que eu achei:


A Ester aplicou nas costas da minha mão para que eu pudesse comparar as duas...

Depois da aplicar, esperei uma horinha e fui conferir o resultado!
Gente...eu fiquei indignada...minha pele mudou MUITO...parece mentira, mas não é!
Minha pele é bem fina...e com isso, é fácil esticar...tenho estrias por isso (era bem gordinha e emagreci)...logo, foi bem fácil perceber diferença...a mão em que não apliquei nada, quando eu passava o dedo na pele, ela dobrava...tipo, deslizava agarrando, sabe?
Já na mão que apliquei o produto, quando eu passava o dedo na pele, o dedo não conseguia empurrar essa pele...ela não dobrava! O dedo passava reto sem ficar agarrando nas dobrinhas...ou seja, ele deixou sim a pele mais firme!
Foi perceptível a ação do produto!
Posso afirmar que sim, funciona! É um pouquinho caro, massss...como funciona, vale o investimento! R$198,00 se não me engano, por 250ml!
Recomendo para quem quer que a pele fique mais durinha, assim como eu!
Eu trocaria facilmente um creme anti idade de marcas genéricas, por esse produto! Áreas onde a gravidade atua, vão agradecer! Da para usar no corpo e no rosto se você quiser!

Agora vamos aos produtos que conheci na loja e amei também:

O primeiro foi a Bruma Hidratante Hidradefense Solution, que promete váaaarias coisas...veja algumas delas:



O que a empresa diz:



* Ácido hialurônico: confere hidratação intensiva 
*Ectoína: molécula da sobrevivência promove hidratação imediata e persistente, protege o DNA da mitocôndria, ativa a energia da pele, melhora a proteção imunológica da pele, reduz as microinflamações 
*Oligoelementos: minerais essenciais para o perfeito funcionamento da pele (Zinco: minimiza linhas finas causadas pelo stress ambiental; Cobre: ajuda a manter o sistema de defesa da pele e estimula colágeno; 
*Magnésio: hidratante e tonificante; Ferro: tonificante; Silício: estimula a produção de colágeno favorecendo a revitalização 
*Portulaca: extrato vegetal com poderosa ação suavizante 
*Carcinina: ação detox, protege o DNA celular, estimula a produção de colágeno, antiglicante
O que eu achei:

Nunca experimentei na vida, um produto que desse tão certo para a minha pele do rosto quanto esse!

Gente...ele é bom...tão bom que comprei de cara! Não consegui resistir depois de ver os resultados!
Ele hidratou imediatamente minha pele...a área dos olhos ficou super linda...mais firminha, hidratada, luminosa...outra pele!
Percebi que a hidratação durou horas!!!! Dormi com ela no rosto e acordei com a pele linda!
Achei que funcionou muito bem antes da make e depois da make também! Pelo menos na minha pele, os poros foram reduzidos, a pele ficou menos irritada por causa do calor, mais luminosa...ficou homogênea, perfeita para receber a base em seguida!
Nota mil!
Recomendo 100x e como eu disse, comprei de cara!! Paguei R$69,00 sem chorar! 150 ml de pura felicidade para a pele!

E o último produto que vou indicar hoje é o Oily Solution Redutor de Poros!




*Reduz visivelmente a aparência dos poros dilatados;

*Reduz imperfeições;
*Efeito mate;
*Renova a pele e melhora a textura irregular;
*Desobstrui os poros;
*Textura aveludada com toque seco;
*Não comedogênico, sem perfume, sem parabenos, oil-free.

O que eu achei:


A marca prometeu bastante coisa...né?!

Bom...eu achei que sim, a pele fica bem aveludada....sensação de pele de pêssego!
Os poros não reduziram 100%...reduziram 50%...massss...como o primer criou uma camadinha de veludo na pele, a sensação foi de poros fechados sem obstruir! A base por cima, ficou lisinha!
A pele ficou mesmo mate e realmente não tem cheiro de nada!
Gostei do produto e acho que vale a pena também!
É um ótimo primer e creio que para peles oleosas ou secas, fará um bom trabalho! Deixa a pele sequinha, mas hidrata ao mesmo tempo!
O preço é um pouco salgado...masss...como um tubo desse vai durar no mínimo 4 meses usando todo dia, os R$112,00 acabam sendo bem distribuídos!

Resumindo...

Valem cada centavo sim e quando eu puder e meu dinheiro der, com certeza vou comprar todos!



Você pode comprar os produtos na loja online ou em alguma loja física da sua cidade!


Beeeeijo!
Postar um comentário