quinta-feira, 19 de março de 2015

Resenha: Base Maybelline Super Stay 24h cor Nude Light

Oi pessoal!
Tudo bem?
Bom, resenha de hoje, base super stay 24h da maybelline! Minha cor é a nude light!
Já vou começar ressaltando um ponto importante sobre essa base....ela tem fundo rosado, ok?! Se você for muito amarela como eu, vai precisar misturar um pouquinho dela com uma base bem amarela ou um corretivo amarelo mesmo....


Conseguem ver na foto acima? Tem um fundo rosado...na verdade quase salmão!
Para conseguir chegar no meu tom perfeito, preciso misturar ela com a Beige 1 Time Wise Matte da Mary Kay! Consigo quebrar o salmão dessa forma!

Sobre a cobertura...
Achei perfeita! É de média a pesada...uma camada fica média...duas, pesada!
Gosto muito para o dia a dia e também para a noite!
Não mancha mesmo, não sai com água, e mesmo quando você transpira muito, não faz aquele caminho de base derretida...fica intacta!
Acho que essa base, para quem como eu, não tem muitas imperfeições na pele, exceto olheira e uma ou outra espinha, dispensa até o uso do corretivo!



Achei a cobertura lindíssima!
É sequinha, logo, dispensa também o uso de pó!
Fica super homogênea, e achei que ela se adapta ao seu tom depois de alguns minutos!
Gosto muito do resultado que da na minha pele!
Como já testei todas as bases da MAC, da O Boticário, da Contém 1g, da Maybelline, da ELF, da Mary Kay, da Avon, da Natura e algumas outras, posso dizer minha opinião comparando com elas...ok?!
Com certeza tanto no preço, quanto na cobertura e qualidade, achei que essa base, para o nosso verão de 38...40 graus, da de 10 em todas as que testei! Ela é bem similar à Mary Kay Time Wise Mate...com a diferença de ser mais sequinha e segurar mais tempo a oleosidade do que a MK!
Acho também bem parecida com a Base Stick do Boticário! Só que a do Botica custa quase R$70,00..enquanto essa, custa em torno de R$ 45,00!

Onde encontrar:

http://www.smacks.com.br/maybelline-base-super-stay-24h

https://www.facebook.com/mayahcosmetics?ref=ts&fref=ts

Beijos!!
Postar um comentário