segunda-feira, 16 de março de 2015

Resenha: Delineador em Gel ELF cor Coffee (ELF Cream Eyeliner coffee)

Olá pessoal!
Tudo bemmm?
Resenha de mais um delineador aqui no Blog!
O escolhido de hoje, foi o ELF Cream Eyeliner! Recebi esse da Smacks Cosméticos e gente...vejam de pertinho como ele é:


A embalagem parece de vidro...mas é em acrílico...o que é um ponto ótimo, pois, quando acabar, posso usar o potinho para colocar outro produto em creme! Adoro fazer isso!!!
O pincel que vem junto, é esse mini chanfrado...as cerdas são ótimas! Não é duro...sabe?!? É bem macio, mas é firme! Apesar de ser mais grosso, gostei dele para sobrancelhas!!
Escolhi a cor coffee para o verão, já que usar preto durante o dia, acaba pesando bastante, principalmente pelo fato de eu ter olhos claros...acho que chama muuuuita atenção!


Gosto do fato dele ser super cremoso...é muito fácil aplicar...a pele não puxa, sabe?! Quem tem pele flácida ou madura, sabe do que estou falando...não tem nada pior que delineador em gel mais durinho ou em creme mais seco...você aplica, e a pele vai ficando toda falhada...enrugada!
Esse facilitou muito a aplicação! Apesar de ser cremoso, seca rápido e é bem pigmentado!!!
Aconselho usar com outro pincel...de preferência um fininho para pegar menos produto e conseguir um traçado mais fino!
Na foto acima, usei o pincel dele mesmo...massss...não usaria ele no dia a dia pois acho que o traço fica muito grosso para o meu tamanho de olho!
Posso garantir que é um delineador que vale a pena pela qualiade e o preço! É barato e é bem pigmentado...fixa muito bem, dura horas...e mesmo com sabonete, não sai 100%...precisa da ajuda do demaquilante!! Nota mil!
Fiquei curiosa para testar o preto...se eu achar, conto para vocês sobre ele!

Onde encontrar:

http://www.smacks.com.br/e-l-f-studio-cream-eyeliner

Usando o código jessica13, você ganha 13% de desconto!

Beeeeijo!
Postar um comentário