quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha: Lápis Labial Koloss cor Natural


Oi pessoal!
Tudo bem?
Resenha de hoje, lápis labial Koloss na cor natural!
Já fiz resenha da cor Carmim (meu lápis labial preferido de todos do mundo), e claro, não podia deixar de falar desse, que é o famoso "vai com tudo e todo mundo"!
Para quem não leu a resenha do carmim, saibam....esse lápis é um dos mais macios que já testei!
Acho a pigmentação maravilhosa...a durabilidade e fixação incríveis, o preço liiiindo, e a variedade de cores, bem legal!



Nas fotos acima, primeiro fiz o contorno labial incompleto de um lado e completo do outro, para que vocês pudessem ver a cor e o efeito na boca só com base!
Acho que ele deixa o contorno bem natural sim, e bem mais bonito do que o natural da boca!
Como sou branquinha, até o natural fica mais escurinho em mim...massss...creio que para 90% da população brasileira, vai ser a cor ideal para o nosso amado nude!
Na foto superior, vocês podem ver a cor do lápis mesmo e como ele fica nos lábios junto com um batom nude (escolhi o crochet mate da koloss mate)!
Gosto muito do efeito mais escurinho no contorno e mais claro no batom! Acho que fica super bacana...como se fosse um degradê!
Mais um ponto positivo dessa cor é que tanto com batons mais claros, quanto com mais escuros (dentro da gama nude), fica incrível!!!
Vale cada centavo...e sim, pretendo ter toooooodas as cores!!!

Onde encontrar:

http://www.smacks.com.br/lapis-delineador-olhos-e-labios-koloss

Usando o cupom jessica13, você tem 13% de desconto!

Beijos!

Postar um comentário