quarta-feira, 15 de abril de 2015

Novos BATONS LÍQUIDOS KOLOSS com Efeito MATE


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!
Para tudoooooooooooooooo!!!!
Morri mil vezes quando vi essa novidade no insta da Koloss!
Sim minha gente bonita...agora a Koloss tem batons líquidos e é cada cor que me faz querer ter a coleção inteira!
Não preciso dizer que os vermelhos e nudes já me ganharam de cara, preciso?!

Bora conferir as cores (ó, eu peguei essas duas fotos do insta da Koloss (@kolossmakeup)):


Da esquerda para a direita:

01 SONHADORA
02 IRRESISTÍVEL
03 INTENSA
04 SEDUTORA (PEROLADO)
05 CARINHOSA
06 INEBRIANTE (COR DO ANO - MARSALA)
07 CHARMOSA
08 DESEJO
09 APAIXONADA
10 ANIMADA
11 DIVA
12 MISTERIOSA

Todos eles possuem cor intensa, ou seja, aquela senhora cobertura e que não precisa de mil camadas para conseguir igualar a cor da embalagem!
Fiquei in love!
A coleção ainda não está à venda, mas eu quis trazer para vocês a novidade para que já possam ir preparando o bolso para comprar as belezuras que estão chegando em breve!
Devo dizer que a cor que mais me deixou curiosa, foi a sedutora (possui pérola dourada em sua composição, dando um ar mais chique ao acabamento)!

A secagem deles é rápida, apesar do perolado que citei acima, o acabamento de todos é mate, ou seja, sequinho, nada brilhoso ou pegajoso!
A duração é de hooooooooooooras sem precisar retocar E de brinde, a boca fica com aquela cobertura aveludada sensacional!

Nos próximos meses teremos acesso à todas essas belezinhas!
Agora é só aguardar e ficar na dúvida de quais cores compraremos primeiro haha


Beeeeijo!!
Postar um comentário