segunda-feira, 20 de abril de 2015

Recuperação da Queda/Quebra Química com CAPELLUX após TRÊS SEMANAS de Uso!


Oi pessoalll!
Tudo bem?
Bom, hoje tem atualização super incrível aqui no blog!
Após três semanas de uso do Capellux, vim finalmente mostrar o primeiro antes e depois para vocês!!
O meu ainda não vou mostrar, pois não completei três semanas!

Como a melhoria da queda/quebra da minha mãe foi absurda, eu precisei vir compartilhar antes de um mês completo!

Vamos relembrar o quadro geral dela antes de iniciar o uso do Capellux:

VISTA DO TOPO DA CABEÇA ANTES DO TRATAMENTO. LOGO APÓS A QUEDA!

VISTA DO LADO DIREITO DA CABEÇA, ANTES DO TRATAMENTO.

VISTA DA PARTE DE TRÁS SUPERIOR DA CABEÇA, ANTES DO TRATAMENTO.

FRANJA APÓS A QUEDA/QUEBRA, ANTES DO TRATAMENTO.

Vocês olhando as fotos, devem estar pensando...aaaaa, mas o cabelo não está penteado...
Enganam-se! O cabelo ficou tão danificado, que quebrou muito perto da raiz...literalmente ficou picotado em diversas camadas! Não dava para pentear o cabelo sem deixar buracos por todos os lados...sem ter um frizz muito aparente...não dava para cobrir as falhas!

Como podem notar, realmente a coisa foooi grave! Pensamos que os cabelos dela nem fossem voltar a crescer em certas áreas, tamanho o dano! A Dermato recomendou inclusive que ela usasse algum protetor na cabeça (boné, chapéu...) durante o dia, para que o sol não causasse queimaduras graves no couro cabeludo dela, que é bem fino!

Bom, eu já contei o que houve com ela NESSE post! Caso você não tenha lido, clique para ler e depois volte aqui para entender melhor o que vou mostrar em seguida!

A Dermatologista dela recomendou o uso diário, uma sessão/dia, por tempo indeterminado!
Assim fizemos! todos os dias quando ela chegava do trabalho, ou durante o café da manhã, fazia a sessão dela de 12 minutos (tempo contado automaticamente pelo Capellux)!

Vejam o que aconteceu:
E calma, antes que você diga...aaaa, esse cabelo não é o mesmo!
Não, não é mesmo! Agora o cabelo está se recuperando muito, crescendo rápido demais e sim, ela escureceu com tintura! Mas da para ver o resultado da mesma forma!

VISTA DO TOPO DA CABEÇA DEPOIS DE 3 SEMANAS DE CAPELLUX DIÁRIO!
VISTA DO LADO ESQUERDO DEPOIS DE 3 SEMANAS DO USO DIÁRIO DE CAPELLUX!
VISTA DO LADO ESQUERDO, PARTE INFERIOR DO CABELO, MOSTRANDO COMO ESTÁ BEM
CHEIO E CRESCENDO POR TODOS OS LADOS!
VISTA DA PARTE DE TRÁS DA CABEÇA, MOSTRANDO A RECUPERAÇÃO DAS FALHAS ANTERIORES
E O CRESCIMENTO DE CABELOS NOVOS, PREENCHENDO AOS POUCOS, TODAS AS ÁREAS DA CABEÇA!

Da para cair da cadeira, né?!
Vou confessar que fiquei bem impressionada...o cabelo dela nunca foi de crescer rápido ou em tanta quantidade! Agora...gente...parece mato...não para de crescer...cortei as pontas que sobraram depois do corte químico, pois ficaram muito ralas...mas o cabelo já chegou de novo no ombro!! O cabelo dela agora cresce mais rápido que o meu!

A qualidade do fio melhorou muito...nossa...acho que da para perceber isso pelas fotos mesmo! Tem muito brilho, muita vida...muito cabelo novinho...o frizz é muito menos evidente e as falhas que deixavam o couro cabeludo totalmente exposto, não existem mais! Foram todas corrigidas em pelo menos 85%!

Vocês podem imaginar quão feliz e animada ela está, né?!
Acho que não preciso dizer!

E o que eu gostaria de lembrar, é que é um tratamento tão simples...mas tão simples...que como podem ver na primeira foto desse post, ela estava fazendo uma sessão, enquanto trabalhava (por isso do óculos haha)!
Não ocupa tempo...é muita praticidade para um tratamento tão eficaz...

Querem ver como EU incorporei o uso na minha rotina? Vejam o vídeo abaixo:


Se eu acho que vale a pena? Sim! Tanto é que estou usando também!

Agora eu sei que você quer saber onde comprar o seu...
Simples!

CLICA AQUI!!

Beeeijos!!
E caaaalma que o próximo post sobre cabelos, será a resenha completíssima do Capellux!
Aguardem!!
Postar um comentário