quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha da Linha Completa de Shampoo Anti Queda da Bioxsine


Oláaaa pessoal!
Tudo bem?
Hoje o assunto éeeee...queda capilar!
Como vocês sabem, eu sofro com queda capilar, mas em escala pequena, por fatores genéticos e doença auto imune!
Já faço o tratamento da doença auto imune, mas mesmo assim, a queda acabava sendo persistente, de forma que eu sempre ficava com uma área sem cabelo!

Vejam na foto abaixo:


Já tentei fazer suplementação com vitaminas para gestante e funcionou...os cabelos voltaram a crescer..o problema foi que assim que parei de tomar, caíram novamente...e a falha voltou!
Infelizmente só resolver o problema de saúde, não foi o suficiente!

Sendo assim, precisei recorrer a outros métodos!
Como todos sabem, sou Médica Veterinária e detesto conversa fiada quando o assunto é tratamento!
Não me venham com shampoo bomba...porque isso não funciona na realidade!
Muito menos usar 3 ou 4 tipos de shampoo por semana...você só vai gastar muito por nada!
Se você realmente quer cuidar da sua queda, use produtos que foram feitos para tal função!
Não adianta querer milagre com o santo errado!

Como já falei aqui no Blog também, minha mãe teve quebra e queda por química! Foi grave e ela está fazendo tratamento também! No caso dela, o tratamento tem sido bemmm mais específico que o meu..masssss...duas coisas, nós fazemos em comum! E são essas duas coisas que quero compartilhar com vocês, devido ao fato de serem produtos e processos que podem sim ser feitos por qualquer pessoa que sofra com a queda capilar!

Vamos lá!

Primeiro tratamento em comum:

Uso do Bioxsine!
Sim, o Bioxsine! O Bioxsine nada mais é, que um shampoo específico para reduzir a queda!
Se funciona? Funciona sim!
Ele possui três versões, sendo assim, você deve escolher qual se adequa ao seu tipo de cabelo!
Eu uso o para cabelos oleosos e minha mãe, para cabelos secos e normais..masss, nós duas já testamos o anti caspa! (lembrando que as três versões são anti queda)

Como o produto vem:




O que a empresa diz sobre ele:




OBS: Imagens retiradas do site http://www.capellux.com/lojabrasil/produto/42 !!

O que eu digo:

1. O cheiro é uma delícia! Não tem aquele cheiro ruim de produtos herbais...não é forte...nem cheiro de madeira, nem de mato! É um cheiro de cabelo limpo, bem fresquinho!
2. O couro cabeludo fica com a sensação de realmente limpo! Não da coceiras, não deixa avermelhado...nem nada que incomode!
3. O preço dele é de R$45,00 a R$40,50, depende da forma de pagamento...masss...por 300ml de produto...vale muito a pena por ser específico para o nosso problema!!
4. A textura dele é de shampoo translúcido, porém, tem uma cor mais marrom! Adoro pois é o tipo de shampoo que realmente me passa a sensação e o aspecto de cabelo limpo! Não preciso nem lavar duas vezes! Uma só já me garante o cabelo super ok!
5. O uso dele pode ser combinado com o tônico da mesma linha! Acredito que os resultados sejam mais eficazes...como não estou usando, ainda não posso dar um parecer a respeito...masss...posso afirmar com toda certeza que só o shampoo já tem me surpreendido positivamente!
6. Notei que minha queda parou durante o banho...no máximo caem um ou dois fios enquanto lavo os cabelos! No momento de pentear, a queda ainda não parou, mas o bolo de cabelo no final, é menor! E....a melhor parte...na hora de secar e pranchar o cabelo, a queda reduziu consideravelmente!
7. Se você for usar o mesmo que eu, o para cabelos oleosos, lembre-se de usar um condicionador bacana depois para evitar ressecar os fios!!
8. Uma coisa bem legal, foi que meu cabelo ficou menos oleoso no dia seguinte! O que nesse calor de Vitória, é um sucesso! Antes eu precisava lavar todos os dias!

Se eu recomendo?
Sim! Com certeza!!!
Acho que é muito mais válido usar um produto que seja voltado para resolver o problema que você quer que seja resolvido! Ficar tentando alternativas absurdas, nunca é a melhor saída!

Minha mãe tem usado também, como eu já disse e ela notou além disso tudo, que o cabelo ficou com menos frizz e tenho visto que a raiz dela tem aparecido muito mais rápido! O cabelo dela tem crescido mais rápido que o meu!
Masss, isso se dá também ao uso do Capellux!! Falarei dele em detalhes e resenha no próximo post!

Para quem quiser adquirir o seu Bioxsine:

http://www.capellux.com/lojabrasil/produto/42

Observações sobre cada tipo:

Para cabelos normais/secos: O condicionador após seu uso, pode ser mais suave...nada pesado pois o cabelo não fica seco ou duro! É show!

Para cabelos oleosos: É bacana usar um condicionador mais hidratante em seguida! Não precisa ser muuuito potente...mas é bom para deixar o cabelo macio! Evite aplicar condicionador na raiz pois isso acaba aumentando a oleosidade do cabelo!

Para cabelos com caspa: Achei top ter um específico para cabelos com caspa! A caspa é um graaaande motivo da queda! Então o primeiro passo para reduzir a queda em um cabelo com caspa, é acabar com a caspa!! Uma vez que você faz isso, aliado ao anti queda...é sucesso!


Espero que gostem tanto quanto eu!!
Beeeeijo!
Postar um comentário