terça-feira, 28 de abril de 2015

Respondendo a TAG da Cris Souza

Oi pessoal!
Tudo bem?
Vim responder a TAG que a Cris Souza do blog Timida & Maquiada, me convidou para responder!

Vamos lá:

A Tag é o seguinte:
  • Falar 11 coisas sobre você
  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
  • Indicar 11 blogs para responder a tag
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados 
11 Fatos sobre mim:

1 - Tenho 26 anos...mas todo mundo acha que tenho no máximo 18;
2 - Sou Médica Veterinária e sonho em ter um Golden chamado Danone!
3 - Comecei no Yotube com um canal de Med Vet! 
4 - Amo água e suco de maracujá gelado!
5 - Não gosto de praia! Mas, amo fazenda!
6 - Eu amava jogar Roller Coaster Tycoon no computador e The Sims Pets!
7 - Não sou fã de sapatos! Escolho um favorito e praticamente sempre uso o mesmo!
8 - Detesto briga de qualquer espécie!
9 - Não sou fã de viajar! Gosto de manter minha rotina!
10 - Sou perfeccionista!
11 - Amo gravar vídeos!


As perguntas que a Cris me fez:

1 - O que te motivou a criar o seu blog?

Eu comecei com um blog sobre Patologia Clínica Veterinária! O criei para levar conteúdo aos meus colegas de profissão e registrar meus achados em laboratório!

2 - Há quanto tempo você criou o seu blog? Já pensou em desistir?

O de beleza criei em 2013! Fiquei um tempo sem postar nada...mas o youtube nunca parei...então de certa forma, nunca pensei em desistir!

3 - Você teve ou tem o apoio de alguém no seu blog?

Não! Faço meu blog dos pés a cabeça, sozinha!

4 - Além do blog, o que mais você faz da sua vida?

Gravo vídeos para o YT e sou Med Vet, mas não estou atuando no momento!

5 - Você vê seu blog como um trabalho ou um hobby?

Vejo como um complemento do meu trabalho no youtube.

6 - Qual a blogueira/youtuber que mais te motiva? E por que?

Ninguém exerceu influência nem exerce na minha vontade sobre isso!

7 - Onde você se vê daqui há 5 anos?

Em algum lugar com o Danone...gravando meus vídeos e levando a profissão junto!

8 - Você pretende algum dia parar com seu blog?

Sim! Quando eu achar que ele deixou de ser útil e passou a ser só mais um blog!

9 - Qual o conselho que você dá pra quem está iniciando nesse mundo?

Seja você mesmo, não faça parcerias só pelo financeiro, e cuidado, pois seu nome ficará onde você o colocar! Se trabalhar com lixo...já sabe né?!

10 - Indique um blog e um canal que você acha que eu deveria conhecer.

Blog: http://missaocinderela.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/user/vemiliamakeup

11 - O que você pensa sobre parcerias? Seu blog tem alguma?

Acho ótimo quando ambas as partes são beneficiadas! Parceria de um lado só, é perda de tempo! Meu blog tem algumas parcerias sim e graças a Deus todas são via de mão dupla!


Blogs que indico para responder:

1. MISSÃO CINDERELA
2. ABAFA E DESENCANA

As minhas perguntas:

1. O que mais te anima e desanima em relação ao blog?
2. Você começou seu blog por lazer ou dinheiro?
3. O que você tem achado da qualidade dos novos blogs?
4. Vale tudo por parcerias e "recebidos"?
5. Existem para você, blogs referência ou inspiração?
6. Já se decepcionou com alguma blogueira?
7. Já se surpreendeu positivamente com alguma blogueira?
8. Quais assuntos você aborda no seu blog?
9. Você tem o hábito de acompanhar blogs alheios?
10. Que dicas você daria para que um blog não se torne chato?
11. O que faz um blog gostoso de ser lido?

È isso pessoal!
Agradeço a Cris por ter me Tagueado!
Beijosss!
Postar um comentário