sexta-feira, 1 de maio de 2015

Se Arrume Comigo Com Produtos Alergoshop Eclat

Oi pessoal!
Tudo bem?
Estavam com saudade de post com makeeee?
Haha vamos la!!

Como essa make fiz especialmente para as amigas alérgicas, faço questão de descrever item por item...onde comprar, como usar e por ai vai!
Bora lá:


Para os OLHOS:

Comece aplicando o corretivo como base de sombras e já corrigindo as olheiras!
Eu usei meu paint pot da mac, o soft ochre...massss...se você usar o corretivo Eclat na cor 02, vai ter o mesmo efeito!




Em seguida, para neutralizar a pálpebra e deixá-la sedosa, utilize o pó facial Eclat!
Eu usei a sombra Kiss the Day da NYX matte, masss...o efeito do pó 01 Eclat, é o mesmo!


Para marcar o côncavo e dar mais profundidade ao olhar, usei a sombra marrom Eclat!
Aproveitei para esfumar essa mesma sombra na linha inferior dos olhos, abaixo dos cílios!
Usando ainda o marrom, se você for loira ou castanha, use-a para corrigir as sobrancelhas!


Finalizando os olhos, usei a caneta delineadora Eclat + Lápis preto Eclat + Máscara Eclat:




No ROSTO:



Eu usei a base mary kay matte beige 1 + beige 5!
Você poderá misturar o corretivo do seu tom com um pouco de creme facial da marca Alergoshop! Vai se tornar um bb cream de alta cobertura hipoalergênico!

Para corrigir os defeitos, use o corretivo!

Para matificar e contornar a pele, use o pó no seu tom ideal e um pó mais escuro!

E para dar uma corzinha nas bochechas, use o blush!
Eu escolhi o cor 01!


Para finalizar a make....

Nos LÁBIOS:
o batommmm!
Escolhi o cor 03!



Passo a Passo em vídeo:


Onde comprar:

www.alergoshop.com.br

Beijo!
Postar um comentário