domingo, 14 de junho de 2015

Apresentando a Top Acessórios - Minha loja preferida de Acessórios!


Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje o post não é patrocinado, ok?
Vim dar minha opinião sobre a loja Top Acessórios, que é commm certeza a minha preferida para compra de acessórios em geral!
Fiz várias fotos legais para mostrar para vocês o motivo de eu gostar tanto de lá!
Vou também fazer a minha famosa lista de pontos favoráveis!

Bora conferir de pertinho:

Vamos começar pela carinha da loja, ok?
Acho super ok o espaço! Foi muito bem dividido e é fácil encontrar o que você quer! Tudo bem organizado e à mostra! Tudo fica com preço certinho...então não é aquela loja onde você entra e fica tendo que perguntar de cada item, o valor!

Como podem ver pela foto do interior e da vitrine (que está diferente agora, pois a vitrine foi reformulada), você encontra aqui os acessórios femininos (bijus, itens para cabelo, make), bolsas, carteiras, sombrinas, itens infantis, itens para celulares e outras tecnologias!

Um pedacinho da nova vitrine:



Agora vou dividir as fotos por categoria, ok?! Claro que os produtos sempre vão mudando, afinal, a Top Acessórios acompanha as tendências para que você possa sempre achar os acessórios clássicos, mas também, os da moda do momentooo!

CABELOS:




Claro que não são só esses itens, ok?
Fiz fotos de algumas coisas só, para que vocês também possam ver as novidades de pertinhooo! Não ia ter graça se eu colocasse tudo aqui!

MAQUIAGEM:






Nem preciso dizer que achei incrível o fato de ter a marca nacional que mais gosto! Koloss marcando presença! As cores de batons líquidos matte da Koloss, já chegaram! São as mesmas que postei foto para vocês aqui! Ainda vão chegar dois tons de rosa e roxo! Não deixem de conferir!
As primeiras maquiagens que mostrei, são infantis...é demais! São lindas e possuem registro, logo, não são aquelas que apresentam risco à sua criança ou a criança que for usar!
Ainda encontramos aqui, pincéis, esponjas, curvex, lenços demaquilantes, discos de algodão e muito mais!

ACESSÓRIOS EM GERAL:








Devo ressaltar que todos os itens são muito bem acabados, ok?!
Nada de pedrinha caindo, faltando...nada de peça velha, com defeito!
Todas as peças são de muito bom gosto! Dei zoom em algumas, para que vocês entendam o que estou dizendo!
Mostrarei também as peças que já comprei, não se preocupem!!

ALGUMAS BOLSAS E CARTEIRAS:



Agora, vou mostrar as fotos usando alguns dos itens que escolhemos como preferidos!
As modelos são: Brunella Ribeiro e Karina Ferreira!

















Gostaram?
Amei tudo!

Bem, vamos avaliar agora:

ATENDIMENTO:

Nota 10! Tanto pelos donos, quanto pela funcionária escolhida por eles! Educação faz parte do negócio! Acho que é o fundamental para um bom andamento...quando sou mal atendida em algum lugar, já nem volto! Na Top Acessórios sempre sou bem tratada...já vi também outras pessoas serem atendidas e o mesmo atendimento que eu recebo, todos que entram lá, recebem! Sendo assim, posso afirmar que o atendimento é ótimo...tem padrão de qualidade!

PREÇOS:

Super ok! Tem acessório de R$10,00...qualidade top! Tem acessórios de R$50,00...qualidade top também! Da para entrar e sair com muuuuitas coisas lindas, gastando pouco ou gastando muito! Depende do que você procura...os itens básicos são suuuuper baratinhos...já os itens festa, aqueles que olhando ninguém diz que são bijus, são os que chegam a R40,00...45,00! Mas acho super ok, pois o acabamento é muito bom! São peças que vão durar!

VARIEDADE:

Nota 10! Vai para uma festa? Tem brincos, pulseiras, colares, bolsas, carteiras, decoração para o cabelo e por ai vai!!
Quer algo para o dia a dia? Tem também!
Vai viajar e está precisando de bolsinha, demaquilante, batom, prendedor de cabelo, kit viagem e coisas práticas? Lá tem!
Tem de tudo!

QUALIDADE DOS PRODUTOS VENDIDOS:

Nota 10! Garanto! Vou mostrar três brincos meus de lá, que uso direto e acho maaaaravilhosos!
No dia das mães, comprei na Top os presentes dela! Mamys amou!! Parece jóiaaaa!

SE EU RECOMENDO?

Claro!

Meus brincos preferidos da Top Acessórios:




Bem, agora vou dizer onde encontrar a loja e onde acompanhar as novidades que chegam!

FACEBOOK DA TOP ACESSÓRIOS

ENDEREÇO DA TOP ACESSÓRIOS:

Av. Nossa Senhora da Penha n 595
Ed. Tiffany Center - Loja 38
Praia do Canto
Vitória/ES

Telefone: (27)  3315 5117

Beeeijo pessoal!
Em breve trarei novidades em amarrações de lenços e batons da Koloss!
Postar um comentário