segunda-feira, 1 de junho de 2015

Atualização - 2 meses de uso do Capellux


Oláaaa pessoal!
Tudo bem?
Hoje eu trouxe mais uma atualização do cabelo da dona minha mãe!
Sim! Vamos recapitular o acontecido!

Cabelo ok - Progressiva em casa - Quebra/Queda química - Começo do uso do Capellux para recuperação do cabelo - Uso do Bioxsine - Uso do Hairmax Fibers (maquiagem para cobrir as falhas)

Como o cabelo estava quando o problema ocorreu:


Sim, caiu muuuuuuuuuuito o cabelo dela...quebrou muuuuuuito...ficou sofrido! Nem arrumar era possível, os fios ficaram muito curtos e sem vida! Dona mãe procurou o Dermatologista, que recomendou o uso do Capellux em casa!
Assim foi feito! Ela usou e ainda usa religiosamente toooodos os dias! E o resultado do primeiro mês, foi esse:



Assustou né?!
Pois é! Imagine ela! Gente...antes que vocês se perguntem por que um cabelo está loiro e o outro, escuro, eu explico!
Ela pinta o cabelo, ok? Tem cabelos brancossss!! Quando a queda ocorreu, ela pintava o cabelo de louro bem claro...e a escova progressiva usada, era para cabelo claro...era inteira roxa! Além da quebra, desbotou o cabelo todo!
Depois que o tratamento começou, pintamos o cabelo dela em casa mesmo, usando Alfaparf 8.0! Por isso do tom mais fechado!

Chega a ser difícil acreditar que em um mês, o cabelo se recuperou quase que totalmente! Mas claro, os fios novos, são curtos ainda...e o frizz acaba ficando bemmm evidente! É bom? Claro! Sinal que o cabelo está crescendo e rápido!!

Vamos ver agora a conclusão do segundo mês em foto:


Como podem ver, do segundo para o terceiro mês, o preenchimento também continuou! Nas laterais da cabeça, onde mostro com as mãos, da para vocês verem direitinho o que estou falando!

Vamos as considerações dessa atualização:

1. O crescimento do cabelo continua acelerado! Como eu sei? Simples! Eu fiz o primeiro corte dos cabelos quebrados! Não cortei muito da primeira vez para não ficar com o cabelo muuuito difícil de prender! Combinei com minha mãe que tiraria a segunda parte do cabelo desigual, quando crescesse um pouco mais! Um mês depois, estamos aqui indo para o segundo corte dos fios desiguais (a parte que sobrou da queda)!

2. Sobre a qualidade dos novos fios...os antigos estão mais comportados sim, mas os novos, estão bemmm mais fáceis de lidar! São fios brilhantes, mais maleáveis!

3. O frizz ainda persiste...mas, como eu disse antes, devido ao crescimento de novos fios! O frizz são os cabelos menores dando o ar da graça!

4. Sobre o trabalho de usar o Capellux todos os dias...Gente! É coisa que já faz parte da rotina...já fazemos no modo automático! Não é nada que atrapalhe!

5. Por quanto tempo continuaremos usando? Como todas as falhas não foram 100% cobertas ainda, o uso vai continuar até que o tratamento esteja completo e que a recuperação esteja 1000%! Pretendo testar também para o crescimento...vocês amam saber o que faz o cabelo crescer mais rápido, né?!

Continuo recomendando?
Lógico!!! É o que eu falo...uma imagem, vale mais que mil palavras! Vocês estão vendo aí tuuudo documentado e provado! Não tenho como dizer o contrário...ta tuuuudo ai!!

Onde encontrar o seu Capellux?!

Aqui: http://capellux.com/idioma-portugues/capellux.asp
Postar um comentário