quinta-feira, 4 de junho de 2015

Maquiagem para o dia dos namorados 2015 Fácil e usando Produtos Koloss


Olá pessoal!
Tudo bem?
Bom, tenho notado que o pessoal gosta de saber o que eu uso nas makes...então vou voltar a fazer os posts com listagem de produtos e fotos, ok?
Bora...


Nos olhos usei:

Para marcar as sobrancelhas, trio de sombras TUTU professional, cor 03! Corrigi o contorno com a base mary kay time wise matte cor beige 1.

Apliquei primeiro o paint pot mac cor soft ochre como base de sombras e corretivo! Depois fiquei com o pó facial catharine hill cor translúcido rosado!

Para iluminar abaixo das sobrancelhas, usei um creme claro matte, da koloss, paleta luxurious.
O côncavo marquei em duas profundidades! Primeiro com o blush rose d'oro da milani e depois com a sombra marrom mais clara da paleta luxurious koloss!

Esfumei no canto externo um marrom com fundo terra roxa e depois um preto mais concentrado, todas as sombras, matte! Paleta koloss luxurious!

Usei o mesmo preto na linha inferior abaixo dos cílios inferiores!

Fiz o delineado tanto na pálpebra, quanto na linha inferior dos olhos (2/3 da linha), usando o delineador em caneta da alergoshop eclat!

Máscara de cílios usei em camadas, a distinct lash da milani! O lápis de olho de escolha foi o koloss, cor preto!

Deixei 1/3 da pálpebra móvel livre...o efeito claro foi só do paint pot com o pó catharine hill!


Nos lábios usei:

Primeiro contornei os lábios usando o lápis de lábios cor natural, da koloss!

Depois apliquei o batom líquido matte cor carinhosa (não é marsala...ficou marsala em mim porque minha boca é em rosa). É um nude!

Para deixar o acabamento perfeito, removi os borradinhos com lenço umedecido e corrigi com a base beige 1 mary kay matte!


Na pele usei:

Comecei com o primer facial make b, pois meus poros estão mais dilatados...então precisava dar uma reduzida boa antes da base!

Em seguida apliquei o corretivo mary kay ivory 1, para dar uma iluminada abaixo dos olhos! Tirei parte da profundidade da olheira com esse truque (o corretivo claro da a impressão de levar a área para frente). Se for fazer isso, faça antes da base! Não me passe corretivo mais claro depois da base...dou na sua cara!

Depois disso, usei o kabuki dream macrilan 01 para aplicar a base em todo o rosto! Usei novamente a mary kay matte beige 1!

Apliquei o pó bronzeador koloss cor 13 para afinar o rosto e o nariz! Aproveitei e apliquei o iluminador koloss cor 11 para complementar meu jogo de luz e sombra!

Usei o blush chococream da koloss, acabamento matte, para dar uma corzinha parecida com o batom que usei, nas bochechas! Deu um ar mais chique!

Finalizei aplicando o pó hd koloss cor 01 em todo o rosto! Gosto dele pois ajuda muito a fixar a make e segura bem a oleosidade!

E pronto!
Fácil fazer...só precisa paciência para esfumar os olhos e treino para acertar o delineado!
Fica bem em todo mundo e demora menos de 30 minutos para ser feita!

Tutorial em vídeo:


Gostaram?
Beijo!
Postar um comentário