segunda-feira, 22 de junho de 2015

Resenha: Corretivo Facial Toque de Natureza em Caneta cor Claro


Olhando assim, já deu vontade de comprar...né?!
Prático...limpinho....fofo!
Éeeeee....mas esse ganhou a reprovação!!


Vamos as fotos dele...depois comento os motivos de reprovação!




Antes que você fale...óoo, ta na cor errada!
Calma! Eu sempre compro o corretivo mais claro, pois uso antes da base...gosto de usar no meu jogo de iluminação, ok?! Não se mate por isso!

Vamos aos pontos:

1. Vem 1,8ml de produto...custa em média R$21,00! Achei caro pela quantidade!
2. Ele cobre bem...mas acumula muito rápido nas linhas finas!
3. É prático na aplicação.
4. Não da para cobrir muito bem se você usar pouco produto! Acaba gastanto muito para fazer uma cobertura perfeita!
5. Só tem três cores...então se você não for clarinha, não vai ter um tom para você! Não existe uma cor para pele negra, por exemplo! Considero erro, pois no Brasil existem muuuuuuuuuuuitas pessoas de pele negra!
6. Não gostei da textura...

Bom...em resumo...me arrependi dessa compra...acho que existem corretivos melhores e mais baratos! Não é um produto que vale os R$21,00 pagos! A toque de natureza tem vários ótimos produtos...mas esse, não me agradou!

Beeijo!!
Postar um comentário