quinta-feira, 30 de julho de 2015

Experiência de compra na JCVS Jóias (pelo Mercado Livre)


Olá pessoal!
Tudo bem?
Como eu sei que tem muuuita gente aí que morre de medo de comprar pela internet...vou fazer um post contando mais uma experiência de compra online!
Agora, sempre que eu comprar em um lugar diferente, vou contar como foi, ok?

Dessa vez, comprei duas peças em prata 925 (mais pura, demora mais para precisar ser limpa, mesmo na maresia), um par de brincos de bolinha 4mm e um colar de coração em ponto de luz, corrente 40 cm!

Entrei no Mercado Livre em busca de um colar com nome (sim, fiz um e será outra experiência de compra), masss...acabei achando um anúncio do brinco de bolinha...amei! Esse é o meu modelo de brinco preferido! Acho muito lindinho...delicado, mas ao mesmo tempo, aparece quando eu quero! Gosto de peças assim...nada muito exagerado!

Só para constar, isso não é um publi, ok? Estou apenas dando minha opinião para ajudar quem possa ter dúvidas sobre esse vendedor!

Bem, a compra foi muito simples! Só cliquei na peça e comprar! Efetuei o pagamento via boleto bancário Bradesco e pronto! Um dia depois, estava tudo ok para a peça ser enviada!

Como a compra chegou:


Veio em um envelope de carta! Carta Registrada! Tinha código de rastreio, ok?!


Essa capinha preta que vocês viram dentro do plástico, são dois cartões, já que comprei duas peças! Em cada cartão, um tipo de garantia! Achei bem prático!!


Entre os dois cartões, tinha esse pacotinho de papelão e as peças estavam dentro dele!
Bem embaladas, cada uma em seu saquinho de plástico!


Achei a coisa mais linda!
Prata bonita, limpinha, aquela que vai para o branco...não que parece alumínio velho, sabe?!
Amei!

Agora as peças em detalhes:








O que EU achei de tudo:

1. O vendedor foi super pontual em tudo! Postou rápido e com um capricho ímpar!
2. A compra não teve confusão ou erro!
3. Pessoal super educado para responder dúvidas!
4. Vários modelos e opções de acessórios...haha queria comprar mais alguns, masss...aos poucos compro os que não comprei dessa vez! Já deixei o vendedor como favorito!
5. O frete é grátis para essas peças que podem ser enviadas por carta registrada!
6. O vendedor responde e-mails sem demora!
7. Tem código de rastreio!
8. As peças são extremamente bem feitas e com acabamento perfeito!
9. Achei as duas peças lindas e fiquei muito satisfeita com a compra!
10. Recomendo 100%!

LINK DO COLAR: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669835786-colar-corrente-ponto-luz-coraco-01022-prata-925-f-gratis-_JM

LINK DOS BRINCOS: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662631328-brinco-bola-4-mm-prata-925-frete-gratis-_JM


Tem mais um mooooonte de peças lindas!
Estou namorando um colar com pingente de anjinho que está segurando uma varinha de condão...e uma pulseira com borboletas penduradas!

Quando comprar novamente, venho mostrar as peças!!
Vendedor super recomendado! Podem comprar sem medo!

Beijo!

Postar um comentário