sexta-feira, 31 de julho de 2015

Quarto mês de uso do Capellux! Como está o cabelo da minha mãe depois do tratamento!


Olá pessoal!
Tudo bem?

Hoje vim fazer mais um update do uso do Capellux na minha mãe!
Provavelmente será a penúltimo, ok?

Vamos às fotos e aos comentários!

Como vocês se lembram, a primeira vez que vim aqui com esse assunto, o quadro era grave...a queda e a quebram foram absolutas! Chegava a doer o coração!


Como podem observar, o couro cabeludo estava muito exposto!!

Assim que o Capellux chegou, minha mãe começou a usá-lo e gente...parece mentira...mas como fiz o relato todo para vocês, fico tranquila para vir aqui dizer com todas as letras e fotos...o Capellux funciona SIM!

Após três semanas de uso diário, o resultado foi esse:


O couro cabeludo ainda estava visível, mas não tanto quanto antes do tratamento ser iniciado!
A cada semana, era um alívio pela melhoria evidente! O cabelo dela começou a crescer mais rápido e as falhas foram sendo cobertas!

Após dois meses de tratamento diário, chegamos a esse resultado:


Já foi um progresso e tanto! Massss...não paramos por aí!
Minha mãe continuou o tratamento...dia após dias...e com três meses de tratamento, o resultado foi esse:


Muuuuito mais cabelo!! O crescimento continuou acelerado e eu pude ir aparando as partes quebradas do cabelo, onde estavam as diferenças maiores! Consegui igualar tudo!

Fomos para o quarto mês de tratamento, que por sinal, se encerra hoje, dia 31//07/2015 e bom, venho com mais um resultado:


Como podem ver, mesmo com o cabelo molhado, as falhas foram cobertas!
Claro que por genética, minha mãe e eu nunca tivemos nem teremos rios de cabelo! Masss...posso afirmar que ela está com uma quantidade excelente de fios novos!!
Ainda existe bastante cabelo curtinho...masss...estão crescendo rápido!
Como minha mãe não está fazendo uso de tônicos ou outros produtos para crescimento, o mérito é todo do Capellux!

Espero que tenham gostado de mais esse update!

E eu, claro, não podia ficar de fora!
Estou preparando um acompanhamento bemmmm legal para vocês...masss...dessa vez, no meu cabelo! Aguardem!!

Voltarei no final de agosto para o último relato...pois como sabem, vou me mudar para o interior de SP e precisarei levar o boné comigo...sendo assim, minha mãe que já está satisfeita 100% com o tratamento realizado, me emprestou o boné por alguns meses! Infelizmente não poderemos fazer os dois tratamentos ao mesmo tempo...masss....como meu relato será diferente do dela, acredito que será bom para vocês conhecerem o efeito em um organismo diferente, com rotinas diferentes!

Beeeeijos e até o próximo!

ONDE ENCONTRAR O SEU CAPELLUX:

www.capellux.com/lojabrasil
Postar um comentário