quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Maquiagem usando produtos Phebo Granado


Olá pessoal!
Tudo bem?

Hoje tem maaaake...haha...fiquei um tempinho sem tutoriais no canal, mas, cá estou!
Bom...hoje quero mostrar como os produtos Phebo Granado se comportaram na minha pele!

Vamos ao passo a passo da make:


O que usei nos olhos:


Comecei pintando e definindo as sobrancelhas com o kit sobrancelhas cor claro!
Usei a cor mais clara e finalizei com a cera!

Em seguida, apliquei o lápis cremoso madressilva abaixo da sobrancelha, fazendo o desenho exato! Esse passo deixa um contorno mais limpo!

Apliquei o meu paint pot de costume (soft ochre) da mac como base de sombras e já marquei um côncavo suave com a sombra freijó! Em seguida, apliquei na pálpebra móvel restante, a sombra flro de lótus...finalizei marcando o canto externo com a cor dália negra.

Fiz o delineado usando o fluidline mac cor blacktrack...apliquei o lápis mega impact da avon na linha d'água superior e o lápis Granado cremoso cor madressilva na linha d'água inferior! Passei a máscara de cílios avon big impact e em seguida, colei os cílios postiços first kiss Au naturale 02, com a cola da marca I envy clear!

Marquei abaixo dos cílios inferiores com as sombras freijó e dália negra!



E a pele perfeita?
Haha...obrigada, de nada!
Vamos lá....

Comecei aplicando o corretivo hd nyx amarelo nas olheiras! Coloquei tudo no lugar com a esponja pele perfeita da Granado!

Em seguida, apliquei a base Granado hd cor Aveia! Ficou certinha para o meu tom de pele!
Usei a esponja pele perfeita também!

Fixei tudo com o pó mineral Granado cor Marfim eeee...afinei o rosto e o nariz com a sombra freijó (serve também como contorno!)! Aproveitei e já usei ela também como blush!

Apliquei um pouquinho da sombra flor de lótus como iluminador facial! Ficou lindo!



E finalmente, o batom!

Nos lábios, apliquei a cerinha nutritiva para unhas e cutículas da Granado e em seguida, o batom líquido Ricosti cor Charme (um Marsala da vida)!

Muito amor na make e nos produtos da Granado! Tudo de ótima fixação e pigmentação...nem tenho itens reprovados!! Indico 100% cada item que usei e comprei! Não recebi nada para fazer essa make ou falar dos produtos...estou dando minha opinião sincera como sempre!

Apesar de eu ter comprado tudo em loja física, vocês podem comprar pela loja online, ok?!

Endereço:  www.granado.com.br




Beeeijo!
Até o próximo!
Postar um comentário