segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Minha experiência de compra na Golden Gate Jóias - Mercado Livre


Olá pessoal!
Tudo bem?

Bora falar de coisa linda!

Finalmente chegaram meus últimos acessórios comprados e gente....estou apaixonada!
São peças lindasssss!

Vou mostrar tudo e depois falo da compra!









Como puderam ver, comprei para mim, um ponto de luz com zircônia prata e um cordão com meu nome!
Achei as duas peças incríveis! Impecáveis em acabamento, cor, corte...tudo lindo!
Devo dizer...estou apaixonada pelo colar com meu nome e posso até usar os dois juntos se eu quiser...fica uma combinação bonita também!

Minha prima Mari, viu e quis comprar um também!
Ela escolheu esse que é um cavalo fazendo um coração! Coisa mai linda...haha sou Médica Veterinária e ela está cursando Medicina Veterinária agora também...preciso nemmm falar que nós duas amamos o colar!



As correntes são super resistentes, os fechos também! Nada caindo ou torto! Tudo realmente impecável!
Achei o comprimento das correntes, ideal! 40cm, se não me engano! Ficam como gargantilha, mas sem apertar...aparecem com qualquer decote ou gola, o que é show!

Sobre a compra:

Encontrei o anúncio do colar com nome e naveguei por ele...vi mais peças do vendedor e me apaixonei!

Fui super bem atendida e o pessoal é mega paciente! Perguntei várias vezes de prazo e detalhes e sempre foram educados comigo e nunca me deixaram no vácuo!

O ponto de luz, já estava pronto...foi enviado no dia seguinte ao pagamento! Já o colar com nome, demora uns diazinhos pois precisa ser confeccionado de acordo com o nome do comprador! Mesmo assim, não demorou para ser enviado! Chegou no prazo informado! Tudo certinho!

Indico 100% e estou extremamente feliz com minhas peças!!
Com certeza salvei o contato do comprador e pretendo fazer negócios novamente!

LINK DO COLAR DE CAVALO: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654355024-colar-cavalo-coraco-em-prata-925-_JM

LINK DO COLAR COM NOME: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652306899-nome-manuscrito-em-prata-925-_JM

LINK DO PONTO DE LUZ: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657960555-colar-ponto-de-luz-em-prata-925-_JM


Beijos!
Postar um comentário