segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: Argan Oil Thermal Fluid Luviè Cosmetique


Olá pessoal!
Tudo bem?

Mais uma resenha de produtinho para cabelos!
Esse não foi um top...massss, é um quebra galho bacana!
Vou começar mostrando o teste de mão, ok? Observem como ele se comporta na pele...e depois, nos fios!




Vamos comentar as fotos!

Na primeira, o produto sem espalhar! Por essa foto, da para ver a cor...é um gelzinho opaco...parece que tem um fundinho creme! Se virar a mão, ele escorre como água! Não é altamente concentrado...então sempre preciso usar de 5 a 6 pumps para o cabelo todo!

Na segunda foto, espalhei de leve o produto, só para poderem ver como ele se comporta...acho que espalhado assim, parece uma água misturada com creme! Devo dizer que o cheiro é bem gostoso, lembra bastante o cheiro de ampolas de semi di lino!

Na terceira foto, o produto espalhado e quase todo absorvido! Como da para notar, fica um brilho bemmmm leve na pele...não chega a ser espelhado como do óleo que mostrei ontem...masss, fica bonito também! Para cabelos finos, é o protetor térmico ideal..não pesa e nem parece que tem produto no cabelo! Como ele não hidrata nem faz nada pela textura do meu cabelo, sinto necessidade de aplicar uma gotinha do óleo de moringa da Amenda para deixar o cabelo macio!




Antessss que você diga...noooooossa, que tudo!
Calma, usei flash nas fotos E uma micro gota do óleo de moringa!
Aaaaaaa...estragou a resenha em tia jess! Nãooooo....não porque mostrei em vídeo como ele fica...haha assista aqui:


Agora, meus pontos:

1. Sobre o PREÇO....paguei R$23,50 nele! Achei caro? Não! Pagaria de novo? Sim!

2. Sobre  TEXTURA...achei bem ok!! É um produto super leve...me lembra muito a textura de primer facial em gel, tipo aqueles da NYX! Gostei pois espalha fácil, rápido e seca bem...então não deixa resíduo!

3. O CHEIRO dele não fica no cabelo...isso é um ponto contra na minha opinião...amei o cheiro do produto...achei uma pena que não dura! Queria muito que ficasse!

4. Sobre O QUE ELE FAZ PELO MEU CABELO...visivelmente? Nada! Na textura? Nada! No cheiro? Nada! É um produto que comprei mesmo para proteção térmica...sendo assim, tudo bem não deixar o cabelo macio ou brilhante! No vídeo que anexei acima, da para ver que o cabelo não fica brilhante!

5. Ele não deixa resíduos no cabelo...assim que você acaba de secar ou pranchar ou enrolar, a sensação é de cabelo sem produto nenhum! Fiquei até insegura sobre a proteção térmica por não sentir nada no cabelo...masss...ok, vamos confiar!

6. Senti falta do brilho por ser um produto com ARGAN! Acho que eu esperava mais dele por isso!

7. Sempre preciso passar óleo ou silicone depois dele...não consigo ficar só com ele no cabelo...acho que meu cabelo acaba ficando um pouquinho opaco sem isso!

8. Eu recomendo? Sim e não....SIM, se você quiser como eu, um protetor térmico que fique imperceptível e te permita usar outros produtos no cabelo com ele! NÃO, se você quiser um protetor que faça as vezes de um leave in também, porque esse, não faz!

Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado da resenha!
Beeeeijos!
Postar um comentário