segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resenha: Base HD Alta Cobertura Phebo Granado cor Aveia


Olá pessoal!
Tudo bem?

Mais uma resenha!
Haha, essa semana é tudo Granado?
Praticamente!
Vamos falar de base hoje!
Como vocês sabem, sou a chata da base! É difícil escolher uma que não empole o rosto...que não craquele, que não acumule nas olheiras, que seja de boa cobertura mas não pesada demais e por ai vai!
Testei essa por indicação da Meyme (na loja física Granado do Shopping Vitória) e geeeente...tive que voltar e comprar...que tudo! Vamos ao detalhes do produto primeiro!
Lembrando que uso a cor Aveia que fica perfeita para o meu tom de pele (beige 1 mary kay, nc20 mac)!







Só pela embalagem, já da vontade de comprar né?!
Masss....pelo produto...da o dobro!
Gente...não é a base mais barata do mundo (R$110,00)...masss, por uma base hipoalergênica e de cobertura HD (e sim, a cobertura dela é top), vale o preço!
O legal é que não ficamos limitadas aos tons rosados...eu, por exemplo, que sou amarelada, consegui usar a cor aveia sem problemas de ficar laranjinha! Gostei muito!
Achei que a cobertura foi super bacana para dia e noite! As olheiras nem precisaram de corretivo e o único ponto que preciso ressaltar, é que para peles secas, não vai ficar bacana pois ela tem acabamento matte e realmente é matte...não transfere...não acumula (só na pálpebra móvel se você não usar pó por cima) e dura o dia todo atéee você lavar o rosto com um bom demaquilante!
Ela não tem cheiro e espalha com facilidade pela pele! De novo, se você tiver pele seca, aí corra dela e busque a líquida da marca que também é incrível!

Nessa foto, vocês poderão ver o lado sem nada e o lado só com a base:




E agora, de pertinho, olheira sem nada e depois olheira com base:



Como eu disse...pele perfeita...pele aveludada, pele de boneca!
Não é algo comum de se conseguir só com a base! Me atrevo a dizer que é minha base de mais alta cobertura, porém, com acabamento mais bonito...parece que minha pele já é assim, lisinha, perfeitinha....

Acho que é um investimento muuuito válido!
Com certeza recomendo sem pensar duas vezes! Tenho preferido usar ela, a base mac!

Beeeijo!
Postar um comentário