sábado, 15 de agosto de 2015

Resenha: Cera nutritiva unhas e cutículas Granado


Olá pessoal!
Tudo bem?

A resenha de hoje, é mais para dicas! Não tinha muito o que fotografar pois comecei a usar recentemente...em todo caso, queria compartilhar com vocês o que achei desse produto!

Ganhei de presente do meu pai e bem...a princípio, quando vi na loja, achei que fosse um balm labial...masss, fui ler o rótulo e não era! Era uma cerinha nutritiva para unhas e cutículas...

Testei na loja e achei de ótima textura! Não era nada grudento, sabe!? Gosto de produto assim...gostoso de aplicar e que seca rápido! A cerinha é assim...não é aquele produto mole e grudento...é extremamente cheiroso e é absorvido rapidamente!

Comecei testando nas unhas...e claro, não aguentei a curiosidade...apliquei nos lábios e na região das olheiras (em mim, extremamente ressecada) para ver o que acontecia....e gente...que hidratação ótima!

Já usei bepantol nesses lugares...mas acho o bepantol muito melequento...detesto a textura, o cheiro e o fato de demorar demais para ser absorvido...tenho um certo nojinho!

A cerinha hidratou bem minhas olheiras e evitou o acúmulo de produtos como corretivo e base!
Nos lábios, na hora não hidrata muito...mas tira a sensação de lábios secos...de pele solta...achei legal que ajudou bastante na aplicação dos batons em geral e evitou que os batons matte, deixassem meus lábios secos!

Recomendo 100%...é um produto de baixo custo e que pode ser usado para mais de uma função! Por R$22,00...vale demais!

Beijo!!
Postar um comentário