segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resenha: Gel para pés e pernas cansadas Granado


Olá pessoal!
Tudo bem?

Resenha rápida hoje!
Mais um produto que não tem como mostrar muuuita coisa...


Começo falando do motivo dessa compra...
Já tenho algumas varizes nas pernas e gente...a noite é um inferno...no frio até que ficam ok...mas no calor...que agonia...nem sei descrever a sensação ruim que fica...mas chego a não dormir ou dormir muito mal com esse incômodo...

Passei na loja física Granado do Shopping Vitória e a querida Meyme me mostrou esse produto...testei na mão e pude sentir que ele dava uma sensação de resfriamento local...sensação bem parecida com a do Vick...

Resolvi levar e testar...por sorte, nesse dia, as varizes começaram a incomodar novamente a noite...foi aí que apliquei um pouco em cada panturrilha e gente...sério...melhor coisa que fiz foi ter comprado esse creme!

Começo sentindo só uma refrescância leve...nada gelaaaaaado....
Conforme passam-se os minutos, a pele começa a ficar gelada por fora...e por incrível que pareça, essa sensação gelada fica por dentro da pele...não sei explicar...o alívio é muito grande!
Realmente sinto uma melhoria na região...corta na hora aquela sensação de perna queimando por dentro....quem tem varizes sabe do que estou falando!

Preciso usar as meias compressoras, mas não as comprei ainda...logo, precisava muito de algo que me trouxesse esse alívio rápido...e posso afirmar que esse produto foi sim um milagre!
Desde que comecei a usar, não passo mais aperto...durmo bem...

Antes, para vocês terem ideia...eu tinha que dormir de barriga para baixo e dobrar a panturrilha para trás...deixar o pé pra cima mesmo...só assim tinha a sensação do sangue circular direito....e com esse produto, não preciso disso...o que é maravilhoso!

Indico 1000%!
O que mais me marcou, foi que nesse dia em que fui comprar, tinha uma gestante que ia ganhar bebê naquele mesmo dia (cesárea, claro) e havia ido buscar esse gel! Então fica ai a dica também para as mamães!

Beeeijo!
Postar um comentário