domingo, 16 de agosto de 2015

Resenha: Kit Sobrancelhas Perfeitas Phebo Granado cor Claro


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje, mais uma resenha...mas esse produto...é muito amor!
Kit de sobrancelhas da Phebo! Se tem um produto que ando amando experimentar de várias marcas, é corretor de sobrancelhas! Como tenho cabelo claro e os pelinhos mais ainda, sinto falta de contornar as sobrancelhas para melhorar a expressão dos meus olhos!

Vi esse kit na loja da Granado e não resisti...tive que levar...


Escolhi a cor claro, pois os tons obviamente ficam melhores para a cor do meu cabelo!
Testei usando o marrom mais quente...no caso, o do dedo menor!


Como da pra ver no cantinho da foto do lado direito, meu cabelo está com dois tons no momento...raiz natural mais fria, acinzentada e o resto, um quase ruivo...como a predominância é o loiro escuro, estou preferindo usar o marrom que citei acima...mas, quando a predominância do cabelo for da minha cor natural, ai vou preferir usar o tom mais frio, do dedo maior!

Sobre o kit:

1. Gosto de usar antes a sombra e depois a cera só para fixar o contorno! Da para fazer o contrário...mas pro meu caso, não acho legal...ficaria muito artificial pois as sombras ficam pigmentadas demais até!

2. A pigmentação das sombras é muito alta! Pouco produto já faz bastante diferença!

3. As ferramentinhas que vem no kit, já permitem que você faça a sobran sem erro! Sendo assim, não é preciso pincel extra...a não ser que você se incomode com o tamanho dos que vem ali!

4. A textura das sombras é incrível! Tão macias quanto as da Urban Decay...quem tem as originais, sabe que é coisa de outro mundo!!

5. A durabilidade é incrível também...fiz as sobrancelhas de manhã e ficaram o dia todo...só saíram com água e sabonete...água sozinha, não...já que né, a cera torna essa parte da make, a prova d'água!

6. O preço...não é o mais barato do mundo...mas, se levar em conta que o produto tem qualidade perfeita, paguei sem dó! A dó é só usar haha...sou chata...quando gosto de um produto, não quero estragar ele usando haha

Recomendo 100%! Com certeza é um favorito!

Beeijo!
Postar um comentário