quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Resenha: Lápis de Olhos Cremoso cor Madressilva Phebo Granado


Ué...um lápis bege?
Sim! Um lápis bege!
Estou amando esse lápis...deixa eu contar o motivo!
Como vocês sabem, toda sobrancelhas bem feita, precisa de um bom contorno e uma iluminação bacana!
Estou em uma fase onde o matte tem me conquistado demais! Não por ser inverno...mas porque tenho achado absurdamente elegante o acabamento matte!

Tenho assistido alguns tutoriais de make no tube e gente...uma menina chamada Amanda, usa sempre o tal Light Up da Contém 1g...e as makes dela...são incrivelmente lindas!
Saí em busca de um similar mais amigo no preço...me deparei com esse da Phebo...não é baraaato...mas é mais barato!



Como da para ver na foto acima, o Light up é um pouco mais pigmentado que o Phebo...isso é ruim? Não...se você for branca amarelada como eu, vai ver que esse bege fica lindo também...
Na foto abaixo, fiz o contorno com o kit Phebo e depois corrigi e iluminei com o lápis Phebo também...vejam como ficou:


Bem sóbrio!
Acho que consegui bem o efeito que eu procurava!
O preço dele é R$42,00...massss, tem razões até consideráveis para esse preço...

1. A pigmentação não muda ao longo das horas! O que ficou do jeito X na hora que apliquei, permaneceu do jeito X até o final do dia!

2. Ele não se move depois de aplicado...ou seja, não escorre, não transfere, não some, não borra! É sim a prova d'água...isso faz com que ele já tenha um belo diferencial...todo mundo sabe que lápis é um terror quando não fica onde deveria ficar!

3. Posso usar tanto na linha d´água (fiz isso também na make acima), quanto como iluminador de sobrancelhas ou ponto de luz no canto interno dos olhos! Funciona bem também como base de sombras nos olhos...

4. Não esfuma fácil...por isso afirmo que não acumula...parece que ele cola no lugar onde você aplica! Se aplicar sombra por cima, aí que só demaquilante tira!

5. Comparando ele e o Light up, acho que vale mais a pena...dói menos dar R$42,00...do que R$61,00!

Gostei muito dele e recomendo 100%!

Beijosss
Postar um comentário