domingo, 2 de agosto de 2015

Resenha: Milenar Oil Amend Moringa


Oláaa pessoal!
Tudo bem?

Hoje tem resenha!
Como sabem bem, sou chaaata com produtos de cabelo...principalmente finalizadores!
Meu cabelo é extremamente fino, raiz oleosa e comprimento normal...então qualquer produto que seja um tiquinho mais pesado, já deixa um aspecto feio...de oleosidade!
Até então, não havia encontrado um produto que me desse vontade de usar até o final...sempre parava pela metade pois o cabelo não ia gostando do produto com os usos!

Dessa vez, tenho a esperança de não passar por isso!
Bora saber mais desse produto!

Comprei por R$38,50 e bem...achei caro? Achei! Massss....se for um bom produto, acho que vale a pena! Pesquisei na internet e achei por R$32,00 o mais barato...só que com frete, claro que o preço ficava mais caro que os R$38,50...
Bem, antes de comprar, fiz o teste de mão....o que é esse teste? Eu pego um pouco do produto e aplico nas costas da mão...espalho e espero para ver se vai ser absorvido ou se vai ficar grosso...e claro, depois removo o produto com um lencinho e observo como ficou minha pele...se ficar sequinha, é um bom sinal...se ficar sequinha e macia, é um sinal maravilhoso!

Fui até a loja com o intuito de comprar o de cor roxa, que foi o que conheci na casa de uma tia minha! Amei o cheiro e o aspecto no cabelo dela (bem cacheado)! No dia em que fui até a loja, o roxo havia acabado, logo, sobrando apenas o rosa e o verde, achei o rosa com um cheiro mais gostosinho E o mais importante, feito para cabelos FINOS...


Vou mostrar para vocês como ele se comporta na pele (teste de mão) e depois, no cabelo!




Na primeira foto, a textura do óleo! Ele não é muuuito grosso....na verdade, virando um pouco a mão, ele já tende a escorrer! É um ponto ótimo e mesmo não sendo grosso, uma gota faz o cabelo todo sem pesar!

Na segunda foto, ele espalhado...fiz questão de mostrar assim para vocês poderem ver o brilho que ele leva ao cabelo...o reflexo é maravilhoso! Tenho sempre a impressão de que ele ressalta a cor do meu cabelo...como eu não pinto faz tempo, estou com 7.1 e 7.0 da alfaparf evolution of the color, desbotando! Meu cabelo está com um tom acobreado onde ainda estão os resquícios da tinta...só que o óleo ressalta tanto a cor, deixa tão viva, que chega a parecer que o cabelo está ruivo!

Na terceira foto, retirei um pouco de excesso de produto e deixei uma camada fina para vocês poderem ver que o brilho não diminui!
Agora vamos ver como fica no cabelo!







Acho que deu para notar o brilho....a cor suuuuuuuuuuuper PÁAAAA....haha
Muita gente me perguntou qual cor usei no cabelo...quando postei as fotos, pensaram ser alguma coloração nova...mas não...não uso absolutamente NADA de coloração nos cabelos já tem um bommmm tempo (meses...)! Esse brilho, essa cor, só foram ressaltados pelo Óleo! Parece mentira...mas não...ele realmente tem benefícios incríveis!

Agora vou citar os meus pontos:

1. Sobre o PREÇO....achei um pouquinho salgado...masss, por se tratar de um óleo que é próprio para cabelos finos e que realmente não pesa...paguei!

2. O que ele REALMENTE FAZ pelo meu cabelo...bem, senti que a cor ficou muito mais viva, o cabelo ficou leve, com movimento, super cheiroso e ultra macio! Achei que ele não fica residual...ou seja, você pode pegar no cabelo, que não vai sentir o produto...só os resultados!

3. De um dia para o outro, mesmo no meu cabelo que tende a ficar oleoso rápido, ele não pesou e nem contribuiu para acelerar a oleosidade! Achei que meu cabelo acordou muito mais bonito com ele...não amassou com o travesseiro, não perdeu o brilho e não ficou lambido! Amei esse ponto!

4. Achei fácil encontrá-lo...se não tiver a venda em lojas físicas, da para comprar online! Sai mais caro? Sai...massss...como falei no item 1...se vale a pena...vale o gasto!

5. O cheiro na embalagem é extremamente gostoso...parece perfume! Masss, devo dizer...ele não fica igual no cabelo, ok? Fica sim no cabelo, mas para sentir, você precisa passar uma quantidade maior OU usar ele sem calor (secador, chapinha e babyliss)...quando uso calor, sinto que o cheiro fica mais fácil ser sentido por quem chega perto de mim!

6. A embalagem para viagem é ótima! Deixei ele deitado por um dia todo para testar se não ia vazar ou cair nas minhas roupas durante minha mudança para SP...e não, não vazou! Ponto ultra bom, pois não queria meus R$38,50 escorrendo e manchando minhas roupas!

7. Se recomendo? 100%!

Então é isso....haha acho que ficou completa a resenha!
Como puderam ver, o produto é MESMO BOM e vale cada centavo!
Podem comprar sem medo!



Beeeijo!
Postar um comentário