quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Resenha: Pó Facial Mineral Phebo Granado cor Marfim


Olá pessoal!
Tudo bem?

Bora falar de mais um produto Phebo de make!
Ontem falei da base hd, hoje quero mostrar o pó mineral! A linha tem um pó comum...compacto, mas em mim, a cor não deu! O mais claro, ficou escuro!

Quando bati os olhos nesse pó Marfim, já vi que era minha cor certinha!
Quando provei a textura...ai não resisti! Extremamente fino e some na pele...mas também deixa um efeito de pele de veludo!


Essa foto do próprio site da Granado, mostra em detalhes como a embalagem é lindinha!
A esponjinha do topo é super macia e não craquela! Diferente da maioria das embalagens desse modelo no mercado, essa, não sai! Ela tem um sistema de fechamento...você gira para um lado e o produto sai quando você toca na pele...e se girar para o outro, ele para de sair! É bemmm legal e ajuda muito a não desperdiçar produto em viagens, por exemplo!

Vamos ver na pele como ele se comporta na pele sozinho!



Na primeira foto, do lado esquerdo, temos base somente, do lado direito, pele limpa!
Na segunda foto, do lado esquerdo, temos base + pó mineral, do lado direito, pele limpa + pó mineral!

Como da para notar, o pó mineral já tem uma cobertura boa...melhora bem o aspecto da pele! Acho que da para usá-lo sozinho sim! Mas, como boa maquiadora que sou, sinto falta da base!
Ele não cobre manchas, mas uniformiza o tom da pele e segura muito bem qualquer base! Acho que por ser mineral, ajuda também a segurar a oleosidade por mais tempo!

Estou amando esse produto!
Recomendo muito!!
Beijos!
Postar um comentário