domingo, 16 de agosto de 2015

Resenha: Sombra Compacta Metálica e Matte Phebo Granado cores Freijó, Dália Negra e Flor de Lótus (com swatch)


Olá pessoal!
Tudo bem?

Hoje a resenha é de um trio lindooooo!
Vou mostrar de pertinho as sombras da Phebo Granado e depois falo o que achei!






Pronto, agora vamos às considerações:

1. Achei a Phebo Granado nota 10 em opções de cor! Apesar de não ser uma gama enorme, temos na coleção, cores suficientes para fazer váaaaarios looks lindos! Gostei muito do fato da coleção contar com cores matte e cores cintilantes! O acabamento e a textura das sombras me lembra muito as da Urban Decay! Tenho as 3 Nakeds, como vocês sabem e achei que essas três cores que escolhi, fazem uma maquiagem muuuuito comparável à makes feitas com a Naked 3...querem ver?



Como falei, a primeira foto, fiz com as sombras Phebo...e na segunda foto, fiz com a naked 3! Iguais, certo?! Sim! Usei a mesma base de sombras nas duas...então fica claro que a qualidade das sombras Phebo é mesmo maravilhosa!

2. A pigmentação das sombras da Phebo é enorme! Uma passada de pincel ou dedo e a sombra ja fica super forte! Gostei muito disso...não preciso fazer mil camadas para alcançar a cor da embalagem! Dei nota 10 para esse ponto!

3. As embalagens são lindas...super chiques! Amei o espelho na tampa e não me incomodei nadinha com o fato de não vir pincel de esponjinha...detesto aqueles pincéis de esponja!

4. A durabilidade das sombras é incrível! Mesmo sem base de sombras, fixam bem...acho que a base ajuda, claro...mas para todas as sombras eu uso...então...está 100% aprovada!

5. O preço...é um pouco salgado sim...não vou dizer que não...masss...como são sombras hipoalergênicas e de acabamento perfeito, acho que vale pagar...ainda pretendo comprar as cores Nespera e Sucupira!


6. São fáceis de comprar...a Phebo Granado tem loja online...então é só clicar e comprar! www.granado.com.br

Então é isso!
Espero que tenham gostado e deixo sim recomendadas as sombras da Phebo!
Beeijo!

Postar um comentário