terça-feira, 25 de agosto de 2015

Resenha: Sombras Color Me Contém 1g (cores Areia Acetinado, Luna Opaco, Dália Opaco, Radiance Brilho Intenso e Toffee Candy Opaco)

Minhas sombras Color Me da Contém 1g!
Quer saber quais são?

Então segue aí:






Bem, comprei 5 cores....haha faltou uma para completar a paleta!
E sim, pretendo fazer isso....quando escrevi esse post, tinha mesmo somente 5 cores...masss..fui comprar a paleta de 6 pans e não encontrei, sendo assim, comprei a única que tinha na loja no dia...a de 28 pans...e comprei mais uma sombra! Achei ok levar a de 28 pans, pois as sombras da mac cabem ali também...e outro detalhe, as sombras da Contém serão lançadas sempre...então vou preenchendo com novas cores quando eu achar as que eu gosto!

Vamos aos swatchs:

LUNA OPACO:


AREIA ACETINADO:


DÁLIA OPACO:


RADIANCE BRILHO INTENSO:


TOFFEE CANDY OPACO:



Agora, que já viram as cores...vou dar minha opinião sobre as sombras:

Todas são super macias...bem pigmentadas sem base de sombras...mas, usar a base, faz toda a diferença nesse caso! Apliquei pura, por cima do paint pot mac soft ochre e por cima do lápis light up contém 1g...e sim, considero necessário o uso de uma base!

Acho que a Contém tem pisado feio na bola com os preços lançados no mercado...mas, com essa paleta, acertaram! R$13,00 por pan é um preço bem ok...e a paleta vazia, que é magnética ( a de 6 pans, que vou comprar), custa R$12,00...não sai tãooo barato, mas também é comprável!

Penso em comprar somente mais uma sombra da coleção...não sou das que adora ter mil cores...sou mais básica e normalmente uso sempre as mesmas cores...só mudo texturas e acabamentos!
Comparo a textura delas, com as da mac...mas a pigmentação da mac, é melhor sim...

Acho que vale a pena ter as sombras se você quer testar itens novos ou se quer uma paleta montável...o que é raro em marcas nacionais! Sendo assim, aprovei e recomendo...mass, se você fizer a conta, não sai tão barato montar a paleta de 6 cores...tem paletas nacionais, como a da Koloss, com mais sombras e no mesmo preço ou mais barato!

Beeeijos!
Postar um comentário