quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Projeto Rapunzel de Chapéu - Meu Tratamento com o Capellux


Olá pessoal!
Tudo bem?

Haha, sou criativa, fala sério?! Bem, vamos falar do Rapunzel de Chapéu!
Como já comentei no canal e aqui no blog, minha mãe teve um sério problema com queda e quebra química recentemente! Ela fez o tratamento todo dela usando o Capellux em casa e gente...nem vou entrar em detalhes pois deixarei aqui NESSE post, todo o progresso registrado em fotos!

Também contei em vídeo há alguns meses, que tenho uma doença chamada Gastrite Auto Imune, onde por atrofia de algumas células do estômago, meu organismo não absorve bem o Ferro e a Vitamina B12 (essenciais para a força e a saúde dos cabelos...estão presentes no pantogar, por exemplo!)...sendo assim, meu cabelo tende a apresentar grande facilidade para cair e até poucos dias atrás, eu estava realmente preocupada com a situação da minha queda...fotografei como sempre, a quantidade de cabelo que estava caindo diariamente, cada vez que eu penteava os cabelos...isso, sem contar o que caía no banho e pela casa ao longo do dia!



Parece pouco...mas meu cabelo é fino...se eu passasse pano na casa todo dia, todo dia eu tirava um bolo desse do chão...e mais um desse do ralo do banheiro...não postei essas fotos pois seria meio nojinho né!

Bem, vamos prosseguir!

Como o tratamento da minha mãe foi um sucesso que presenciei no dia a dia, resolvi tentar também...sendo assim, resolvi me usar de cobaia nesse experimento projeto...vou explicar como vai funcionar, ok?!

O Intuito do projeto: Fazer meu cabelo aumentar em quantidade e melhorar em qualidade!

O que vou usar no projeto: Nos primeiros 2 ou 3 meses, somente o Shampoo Bioxsine para cabelos secos e para oleosos (vou alternar os dois para não ressecar os fios), condicionadores normais, de farmácia...os baratinhos que não prometem nada...e o Capellux diarimente antes de dormir!

O que vou alterar durante o projeto: Pretendo incluir o uso do tônico Bioxsine anti queda! Não acertei ainda o mês...mas vou!

O que espero que aconteça: Que a queda comece a reduzir no primeiro mês...espero que essa dupla já me de um bom resultado!

Como farei os relatos: Via vídeo no youtube para que vocês me vejam ao vivo ali...e via postagens, como fiz com minha mãe!

Vou sempre fotografar o tamanho do cabelo por completo e o couro cabeludo para que vocês vejam mesmo se tenho ou não fios novos!

Extras do tratamento: Como tenho deficiência vitamínica, faço uso de vitamina comum de uso diário e periodicamente, ferro e b12 via intramuscular!

Agora vamos ver de pertinho as minhas ferramentas do Rapunzel de Chapéu:

Os shampoos:


Escolhi dois na versão Cabelos Oleosos, e dois na versão Cabelos secos! Desse modo, consigo não ressecar meu cabelo que tende a ser misto em certos dias e oleoso em outros!

O Capellux:





Meu modelo é igual ao da minha mãe, mas o meu, é vermelho!
Achei lindo haha
Bem, eu já estou usando e completando hoje, uma semana! Como quero mostrar em detalhes a quantidade de cabelos que está caindo agora, vou aguardar mais uma semana e fazer um update para vocês...ok?!

Para quem não se lembra, o tratamento com o Capellux é feito por fototerapia capilar! Esse tratamento estimula os bulbos capilares e melhora a circulação local...

Como meu cabelo está atualmente:

SECO:






MOLHADO:






Amanhã volto com maaaais!
Beeeijos!

Vocês encontram o Capellux e o Bioxsine em:

http://capellux.com/lojabrasil/

Postar um comentário