quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rapunzel de Chapéu - Evolução Aparente e Dica para Cabelos Esverdeados


Olá pessoal!
Tudo bem?
Já se passaram alguns meses, né?!

Vim atualizar todos vocês do meu processo!
Já adianto...tenho mudanças sim, mas vamos do começo!

Como se lembram, eu estava ruiva....
Em um belo dia, quando o processo ia bem, resolvi descolorir o cabelo e fazer ombré!

Ficou assim:

Lindo né?!
Eu sei! Masss....isso custou um preço alto! Meu cabelo começou a cair absurdamente...não resistiu à essa química tão pesada!
Tirava tufos e tufos de cabelo....ele ficou extremamente elástico...e gente...que medo de ficar quase careca de novo!

Bom, segui usando produtos para recuperar meu cabelo elástico e claro, meu Bioxsine na batalha sempre! Achei que a queda só não foi tão devastadora, graças ao Bixosine e ao Capellux! Não estivesse os usando...aaaa meu amigo...aí pronto! Tchau cabelo!

Bem, prosseguindo...
Meu cabelo cresceu mais? Sim!
Meu cabelo caiu menos? Sim!
Meu cabelo está mais grosso? Não! Achei que continua crescendo como sempre...fino e comportado!
Meu cabelo está mais resistente? Devido aos fatos ocorridos...não...só na raiz!

Uma novidade que achei maravilhosa:

Meu cabelo ficou esverdeado com os dias...e gente...se eu disser que quem tirou o verde foi o Bioxsine...vocês acreditam?! Pois é...juro! Usei só ele....e ficou loirinho novamente!! Amei mil vezes! Tem sido meu uso diário!

Sobre minhas falhas do começo do tratamento...

Não apareceram novas falhas...
As antigas, estão sendo corrigidas..
Se eu não tivesse sofrido essa queda brusca pela química pesada, com certeza meu cabelo já estaria recuperado...como tive esse probleminha, seguiremos com o tratamento!

Se vou pintar novamente o cabelo?
Não tão cedo...fiquei com receio pela queda...acho que meu cabelo precisa de um descanso de química!

Aguardem ainda mais um looooongo uso de Capellux + Bioxsine moçada...estou precisando!
Como não uso nenhum tônico ou auxílio conjunto, considero que meu tratamento com ambos, tem sido extremamente satisfatório! Estou ansiosa por novos resultados e tenho certeza que não vou ficar na mão, mesmo com esse incidente!

Bem, espero que tenham gostado de mais esse update!
Pela foto da abertura do post, da para notar que o cabelo já está com crescimento completo...sem buracos! Agora falta crescer a quantidade que perdi com a queda química e é issoooo!

Beijo e até o próximo!
Vocês podem comprar o Capellux e o Bioxsine pelo site www.capellux.com.br/lojabrasil!

É compra 100% confiável e de referência!
Não se preocupem, site seguro, com chat e equipe nota mil, disposta à atendê-los sempre e perante qualquer dúvida!


Postar um comentário